Pesquise no MDM

Boletim

Kia beta 2 2.7 gasta muita água e aquece

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26790 por Manual-Mecanica
Olá, pergunte se a tampa do cilindro fez o teste hidráulico (pode ter uma fissura na área de escape e a água passa pelo escapamento sem que você perceba, veja se quando você começar a pingar através da fuga.
Luck Friend Friend

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26792 por Manual-Mecanica
Você será sincero, a talão de aquilo desse motor é precisamente o botão é suficiente para reaquecer, para que as fissuras da bunda e geralmente sejam fissuras internas, como no seu caso, essas rachaduras apenas se abrem quando o motor está quente e, quando está frio, eles fecham, eu recomendo que você procure o cartas de cilindro e as soluções da sua retenção
: cada mecanismo sua função desse depósito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26802 por Manual-Mecanica
Verifique a bomba de água que geralmente é coberta por tapas de distribuição e geralmente não vê o vazamento; no carnaval Kia, é normal você perder através da bomba, especialmente quando você o transporta circula mais de uma hora e grandes subidas, geralmente é uma pequena perda de refrigerante, que cria um saco de ar e o consequente aquecimento. saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26821 por Manual-Mecanica
O consumo de água não é normal em nenhum momento em curtos períodos de tempo, o mais causado é como todos eles lhe dizem aqui em inúmeras e repetidas ocasiões é que é o tópico da cabeça do cilindro, testando vidro solúvel e teste e tente se for pouca adega da fuga.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26978 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um Motor J2 do Kia Frontier 2.7, comprei com 280.000 km, acho que tudo o que a festa quando o fã do fã do fã falha em uma viagem de 3000 km, percebo que as mangueiras eram mais difíceis e o motor foi aquecido, o indicador de temperatura nunca caiu, nós mudamos de embalagem muitas vezes, mesmo tantas penhoras que são quebradas. A bunda foi retificada, o teste hidráulico foi feito. .
As camisas estão secas, elas não são resfriadas pela água, se a fissura, a compressão passa para o Carter.
Como eles disseram no fórum, o termostato é um efeito duplo, quando a água abre o radiador e fecha para forçar a circulação através da cabeça e bloqueio do cilindro, se você o tomar, você deve colocar um plugue no orifício que fecha na parte inferior que se aproxima de alumínio, quando o termostato corre e pode ser removido.

Eu tenho uma dúvida com a embalagem, o diâmetro em que ela juntos ou se senta com a camisa é menor que o diâmetro da embalagem em 1,5 mm de cada lado, vi outras embalagens de outros motores e o diâmetro da embalagem co -filtragem perfeitamente com o diâmetro do cilindro, não há diferenças.
A cabeça do cilindro foi oxidada e picada a superfície no pistão 1 e no pistão 4, será multada em 1 e 4?
Eu não sou um mecânico, sou eletricista.