Pesquise no MDM

Boletim

Kia beta 2 2.7 gasta muita água e aquece

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #26720 por Manual-Mecanica
No beijo de Kia quando a bunda é retificada, ela deve ser retificada com o alojamento onde vai no termostato se apenas a cabeça do cilindro for retificada, é desencadeada, a outra coisa é que às vezes a falha ocorre no ventilador que a centrífuga não funciona bem e não é capaz de resfriar o motor que não deve funcionar sem termotato porque a água não circula muito. Você deve usar anti-gogggest especial

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #26734 por Manual-Mecanica
oi amigo! Há um par de reprodução para encontrar
o dano 1-com o motor frio. Quite O plugue do radiador enche o mesmo com líquido, inicie o balde
do motor na mão, este colocando líquido no radiador e observando que não há bolhas de ar fora do ar. ferramenta) e injetar ar nas câmeras ... a que está danificada expulsará o ar através do radiador, ... esse teste apenas a câmera de combustão e a embalagem ... a história é rachada é outra ..... Tempo fácil é sorte e ... pronto ........... Próximo capítulo deste romance que você decide por seu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #26736 por Manual-Mecanica
Amigo, eu digo a você ... que outra pessoa que tem o mesmo veículo recomendou eliminar a termosnda ... mas isso me dá medo, ele diz que no verão deve ser eliminado e que só no inverno você deve colocar ... que você me diga ... e é por isso que a água passa ... e qual é o melhor refrigerante ... ??????????? Sou uma mulher muito grata por seu conselho.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #26737 por Manual-Mecanica
Eles me disseram para eliminar a termostata e, pelo que você me diz que não é devido ... um amigo me disse que no verão deveria ser eliminado e que somente no inverno deve ser colocado ... que o mais ruim é que ele tem termostato ... o que devo fazer ????????????? Obrigado meu amigo !!!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #26743 por Manual-Mecanica
Hello friend, in most vehicles when the thermostat took the engine from the engine, it passes directly to the radiator and thus cools faster, imagine that the thermostat is like a key for the water and that it opens when it is hot letting the water pass through it and the saw when the temperature low From the water they come together where the thermostat is and when it opens to the one at the same time it closes for another redirecting the direction of water fluid, when removing it not all the water passes to the radiator, only part of it and it passes the same inside the engine remaining one sector inside it where the water is still and does not circulate, the engine it cool as effect of siphon the hot water rises more than the cold water but it is not recommended but it is not recommended but it is not recommended but it is not recommended