Pesquise no MDM

Boletim

Kia beta 2 2.7 gasta muita água e aquece

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26369 por Manual-Mecanica
Eu tenho um Kia BEIRA 2.7 Ano de 2004 Eu troco de empacotamento de cabeça do cilindro, filtros, selos, tampa do radiador, leve a cabeça do cilindro à retificação e não tive nada, altere os porta -vozes, anéis e continue com problemas que não sei o que fazer ... salve o magua do depósito .... ajuda urgente, não sei o que há um mês atrás !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26373 por Manual-Mecanica
Molhe seu carro através da baía dos pés?, Piloto ou co -piloto, tapete molhado ???? vapor para os ventilas ???? Verifique seu radiador de aquecimento, quero isso quebrado, se puder, as mangueiras que entram no veículo, cancelam -as e conserte -as se continuar gastando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26374 por Manual-Mecanica
Você removeu o termostato ????? Eu quero que isso seja coberto, tão aquecido e sobrepressa, está fisionando para o plugue do radiador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26382 por Manual-Mecanica
A primeira coisa é o CHECAR se a água cair no chão ou for consumida apenas, se for consumida apenas e não cair no estado tcheco e no estado da água, se sua bunda pode muito bem ser rachada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26429 por Manual-Mecanica
I changed the eterm, lead to check the cylinder head and everything is fine, what happens is that it begins to heat and then check the deposit and appear full day this emptiness and the radiator lacks water I do not know what to do I am desperate, 2 weeks ago I gave him a sselin I change straps, everything did a maintenance I wanted to leave it luxury but this is already overcoming me I don't know what to do and I need the help of you who are understood in the subject ........... Thanks A todos aqueles que me deram seu apoio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!