Pesquise no MDM

Boletim

Espuma do radiador do blazer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #30173 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Blazer Radiator Foam
É a vantagem dos fóruns, cada membro contribui com seus conhecimentos e experiências em seu mundo da oficina automotiva, primeiro examina o radiador se o tubo do refrigerador de transmissão estiver em vigor, verifique o óleo de transmissão e sua aparência para ver que tanta água entra no sistema, basta verificar o mecanismo para descartar. Você nos diz como foi. Saudações e sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #30174 por Manual-Mecanica
Sim, verifique o motor e ele está limpo, apenas o nível de transmissão, com o motor parado, antes do nível que eu mal tocava a ponta da haste, e agora o nível marca muito excedendo, mas não vejo: HUH: registros de água ,,,,? O óleo tem aquele café e cor muito clara, eu o toco com os dedos, não tem vítima ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #30180 por Manual-Mecanica
Bem, embora você já tenha resolvido o mistério que eu tenho um pouco para comentar, há dois casos que eu vi, a primeira a água passada e não entro na transmissão e no segundo, mas não é Mesclo, pois a caixa não funciona, mas o nível aumenta como você diz que seu petróleo é a sorte e é que toda a água remonta a plugue da transmissão e verá que você vê que você vê a água e a água é que você faz a água, mas a água é que a água remove a transmissão e você diz que você verá que você faz a água e a água é que você faz a água, mas a água é que a água remove a transmissão e você diz que você verá que você faz a água, é possível que a água seja a água, mas a água é que a água remove a transmissão e você diz que você vê que você é que você faz a água, é possível

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #30189 por Manual-Mecanica
Na Venezuela, quando houve as competições de Funrace entre os estágios de cruzar um rio onde todo o veículo estava afundando, nos casos em que a água entrou no motor, dois e até três trocas de petróleo foram feitas para remover a água dentro do motor, eu acredito e em que Kikemec comentários com o que você faz duas alterações na transmissão deve ser suficiente. ALAVANDO POSIÇÕES para obter a água das válvulas da transmissão. Em seguida, prossiga com a segunda troca de óleo e para tentar a transmissão, lembre -se de remover o óleo na turbina em cada troca de óleo. Se a sua caixa é um daqueles que não trazem uma tampa de drenagem e faz uma, eu fiz com o meu que é um 4L30E e realmente facilite o trabalho, retirando o óleo antes de esperar que ele o tire. Comente como foi, saudações e sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #30223 por Manual-Mecanica
: Alegrar: Se o Wolfi77, não tenho muito claro com o ralo, qual é a primeira coisa a fazer? Escorra o Carter? E então adicione o novo óleo? Com o filtro de substituição. E depois escorra através do tubo que conecta o radiador ??? Com o motor funcionando pelas marchas? . Dentro do radiador carrega um serpentino que é o provável danificado ??? Eu li em outro fórum, ainda não tomo a mão, quero ter certeza antes de tomar decisões ... Estou esperando o envio de Buenos Aires para minha província de Mendoza ... aqui não são alcançados por essas peças de reposição, obrigado Wolfii Eu terei cumprimentos.