Pesquise no MDM

Boletim

Espuma do radiador do blazer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30284 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Blazer Radiator Foam
Bem, eu me dou com o óleo afrouxando todos os parafusos de transmissão Carter, amigo Wolfi, o Carter tem algum truque para extraí -lo da caixa ?? Ele está alojado entre o suporte da caixa e o tubo de escape e não consigo retirá -lo, quero evitar o trabalho de abaixar a fuga, haha ​​os parafusos do carter tinham pouco espremido, eu quase os tirei com as mãos sem esforço.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes - 13 anos 5 meses antes #30286 por Manual-Mecanica
Esse banho também me deu com meu Isuzu pela primeira vez, bem, não estou surpreso que o Carter não queira sair, com a prática no meu caminhão que aprendi a tirá -lo da base da caixa e depois levantá -lo um pouco com um gato (não me apoiei se o seu traseiro é que o seu traseiro é um pouco mais flexível, para que não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me suponho se não me suponho se a sua transferência é que você não me suporta, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não. Meu caso, quando a caixa forçou a alavanca a ir além do parque, evito a colocação em D, pois acima dela tem n e o 3º que passa sem pressionar o botão de segurança). Tente tirar a base e levantar um pouco.

Não se esqueça de alterar a embalagem, ao retirar o Carter, não pode usá -lo porque seria com gotejamentos ou vazamentos, se você puder fazer um dreno para o Carter, caso precise alterar apenas o óleo novamente. Lembre -se de quando montá -lo aperta -o macia na primeira rodada (todos) e depois dê o torque de acordo com o manual.
Última edição: 13 anos 5 meses antes . Motivo: lembrete:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30409 por Manual-Mecanica
Olá amigo Wolfi,: Alegrar: Depois de tanta luta, ganhei o Carter, com um gato hidráulico entre o suporte da caixa e o escapamento, e outro elevando o CJA, ambos rolados, e o carter caiu, bem, eu digo, encontrei restos de selo de plástico que amarra os cabos da arnet, o ponto de fundo do fundo do fundo do carter, não tinham uma gordura de metal, não suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu tenha uma gordura de metal, não suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que eu suponha que a fossa e não tenha uma foca de plástico? Eu só formei aquelas linhas de linha de ímã, não havia água, nem uma gota, agora minhas dúvidas, por que o alto nível da haste? Não tenho o manual do blazer; portanto, não sei sobre o Carter, tenho dúvidas com a parte elétrica da transmissão, preciso verificar o radiador. SAUDAÇÕES

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30411 por Manual-Mecanica
Saudações Machonegro, o ímã é normal para encontrar algumas partículas de metal, pois há atrito entre peças de metal, então o ímã é pegá -las, a quantidade que está nisso indica que tanto desgaste tem a caixa, se apenas tivesse um pouco indica que a caixa ainda tem vida, se cobrem todo o ímã, ela tem um reparo. Vedação de plástico quebrado? Não é incomum, os cabos devem ser um pouco "rígidos" ou endurecidos, o calor do óleo faz isso, você não encontrou água, isso é uma boa notícia, agora você precisa ver o que aconteceu com esse nível, calcular quantos litros você retirou e adicionar 3 litros (que mantém a radiote), que lhe dêem a capacidade que se aproximam e verificam a transmissão, verifiquem os carregadores, verificam a transmissão.