Esse banho também me deu com meu Isuzu pela primeira vez, bem, não estou surpreso que o Carter não queira sair, com a prática no meu caminhão que aprendi a tirá -lo da base da caixa e depois levantá -lo um pouco com um gato (não me apoiei se o seu traseiro é que o seu traseiro é um pouco mais flexível, para que não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me suponho se não me suponho se a sua transferência é que você não me suporta, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não me apoiei, se não me apoiei se não. Meu caso, quando a caixa forçou a alavanca a ir além do parque, evito a colocação em D, pois acima dela tem n e o 3º que passa sem pressionar o botão de segurança). Tente tirar a base e levantar um pouco.
Não se esqueça de alterar a embalagem, ao retirar o Carter, não pode usá -lo porque seria com gotejamentos ou vazamentos, se você puder fazer um dreno para o Carter, caso precise alterar apenas o óleo novamente. Lembre -se de quando montá -lo aperta -o macia na primeira rodada (todos) e depois dê o torque de acordo com o manual.