Estimando tudo, boa tarde,
digo que eu estava verificando o carro por um tempo e tirando algumas fotos para enviá -las. Primeiro, esclarecei que nunca tive uma idéia da função do carro e agora estou tentando aprender um pouco para não consertá -lo, mas ter uma pequena idéia do problema e saber algo quando falo comigo o mecânico. Farei um resumo do estado atual do carro para evitar confusão. Eles já se desculpam se eu perguntar muito ventos e agradecer a todos pela colaboração
1) o carro quando começo para começar, mas felizmente ele começa, mas quando às vezes caminha "puxar" ou "é prêmio" (como se ficasse sem gasolina, mas tem o tanque quase cheio). Serão os carbonos gastos? Depois que me aconteceu que foi preciso começar e trocar os carbonos e foi resolvido, como você pode saber se os carbonos são ou não?
2) Ele não possui o termostato. O Radiator Purge pode ser feito exatamente como Santi indica no link Federico que aconteceu comigo?
3) Percebi que a tampa do radiador está deteriorada, uma goma preta (como lavadora) que fica na tampa.
4) A tampa e o radiador (onde o líquido é colocado) têm sujeira (ele será resolvido se eu colocar a nova tampa e fizer a purga como Santi diz?)
5) Eu não estava colocando líquido refrigerante ou água destilada nesta última vez. Apenas água comum. Agora eles me explicaram que é muito importante e eu farei de novo.
6) Às vezes (nem sempre) quando o aquecimento ligou, um líquido de resfriamento caiu no tapete do companheiro. Por que pode ser?
7) Fiz um teste hoje. Coloquei água no nível, cobri -o e o arranjei, depois parei e esperei um tempo, abri a tampa e o radiador estava cheio, 20 minutos depois, cheguei ao trabalho e quando cheguei (5 quarteirões), esperei um pouco, abri a tampa e o radiador estava seco. O piso também estava seco. Percebi o carro e o capacho estava molhado do fundo. Posso ter perdido água na estrada e é por isso que ela não aparece no chão? Para onde a água pode ir? Uma mangueira de radiador será quebrada? Se sim, porque a água não cai no chão? Quanto custa a água/ refrigerante normal que deve "consumir" o carro? Eu verifiquei o óleo e graças a Deus não tem água. Abaixo das fotos, das dúvidas e da minha máquina para saber, é claro. (Desculpe -me, mas não posso enviar as imagens que envio o link)
postimage.org/image/2gingn6n8/
postimage.org/image/2ygzfkyqs/
postimage.org/image/2gjam61k4/
postimage.org/image/2yj3iaxgk/