Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 ensaia com uma nova articulação e tampa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24122 por Manual-Mecanica
Na sua mensagem, você diz que eles repararam a cabeça do cilindro (eu sei com o nome da tampa do cilindro) e depois o reparou novamente, porque o mecânico do seu "velho" disse que estava torto etc.
Isso indica que a cabeça do cilindro foi reparada duas vezes, por ser torto. Eles corrigiram.
Na minha opinião, uma cabeça de cilindro torto, ele não pode ser reparado.
Geralmente, existem cortes na superfície que são realizados com a idéia de remover essa "torção", mas é uma deformação no material que já é relatado, é porque o mesmo material atingiu o máximo ou o limite da deformação, neste caso por temperatura. Em outras palavras, não será mais o material que era novamente.
Por outro lado, se eles cortarem a superfície da cabeça do cilindro, deve haver compensação para impedir que as câmaras de combustão sejam menores. Por esse motivo, a pressão de compressão aumenta, o que leva a um aquecimento "eterno". Para isso, são instaladas juntas compensatórias, que já são vendidas com uma certa espessura, de acordo com o corte da cabeça do cilindro, etc. Não sei se você pode encontrar uma marca muito boa de articulações, chamada AJUSA, elas são muito completas, de boa qualidade e você pode abrem para a venda de peças de reposição para esse tópico. Ou diga ao mecânico que você o verificará para comprar ou você diretamente essa marca conjunta.

Eu digo tudo isso, porque você diz que eles repararam duas vezes que a cabeça do cilindro. Por outro lado, os comentários de Kikemec são muito bons e deveriam ter sido o procedimento que eles tiveram que fazer, antes de tocar ou desmontar caras, etc.

Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24123 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, vou levar em consideração e depois comentei como tudo avançado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24158 por Manual-Mecanica
Estimando tudo, boa tarde,

digo que eu estava verificando o carro por um tempo e tirando algumas fotos para enviá -las. Primeiro, esclarecei que nunca tive uma idéia da função do carro e agora estou tentando aprender um pouco para não consertá -lo, mas ter uma pequena idéia do problema e saber algo quando falo comigo o mecânico. Farei um resumo do estado atual do carro para evitar confusão. Eles já se desculpam se eu perguntar muito ventos e agradecer a todos pela colaboração
1) o carro quando começo para começar, mas felizmente ele começa, mas quando às vezes caminha "puxar" ou "é prêmio" (como se ficasse sem gasolina, mas tem o tanque quase cheio). Serão os carbonos gastos? Depois que me aconteceu que foi preciso começar e trocar os carbonos e foi resolvido, como você pode saber se os carbonos são ou não?
2) Ele não possui o termostato. O Radiator Purge pode ser feito exatamente como Santi indica no link Federico que aconteceu comigo?
3) Percebi que a tampa do radiador está deteriorada, uma goma preta (como lavadora) que fica na tampa.
4) A tampa e o radiador (onde o líquido é colocado) têm sujeira (ele será resolvido se eu colocar a nova tampa e fizer a purga como Santi diz?)
5) Eu não estava colocando líquido refrigerante ou água destilada nesta última vez. Apenas água comum. Agora eles me explicaram que é muito importante e eu farei de novo.
6) Às vezes (nem sempre) quando o aquecimento ligou, um líquido de resfriamento caiu no tapete do companheiro. Por que pode ser?
7) Fiz um teste hoje. Coloquei água no nível, cobri -o e o arranjei, depois parei e esperei um tempo, abri a tampa e o radiador estava cheio, 20 minutos depois, cheguei ao trabalho e quando cheguei (5 quarteirões), esperei um pouco, abri a tampa e o radiador estava seco. O piso também estava seco. Percebi o carro e o capacho estava molhado do fundo. Posso ter perdido água na estrada e é por isso que ela não aparece no chão? Para onde a água pode ir? Uma mangueira de radiador será quebrada? Se sim, porque a água não cai no chão? Quanto custa a água/ refrigerante normal que deve "consumir" o carro? Eu verifiquei o óleo e graças a Deus não tem água. Abaixo das fotos, das dúvidas e da minha máquina para saber, é claro. (Desculpe -me, mas não posso enviar as imagens que envio o link)

postimage.org/image/2gingn6n8/

postimage.org/image/2ygzfkyqs/

postimage.org/image/2gjam61k4/

postimage.org/image/2yj3iaxgk/

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24170 por Manual-Mecanica
Natylesca Você tem um emaranhado mais ou menos ótimo hahaha, terei respondido pela mesma ordem em que você escreve.

1: The vehicle takes to start this can be for many factors, but regardless of the factor it is not the real problem that you tell us, it can take due to lack of battery, poor condition of the start, bad setting, refrigerant temperature sensor in poor condition, beer of dirty crankshaft, bad compression, etc.
If you pull the walking, it can be due to bad compression, butterfly position sensor in poor condition, spark plugs, cables, etc.
To diagnose if they are the coals the Problema que teríamos que ouvir é a melhor maneira.
Agora eu me apoio na opção de compressão ruim, já explico por que, de qualquer maneira, nada disso tem muito a ver com superaquecimento.

2: Sem termostato, o sangramento pode ser feito sem maior inconveniente; de ​​fato, sem o termostato, é muito mais fácil fazê -lo, pois no momento de colocar o fluido de resfriamento o peso da água retira o ar do sistema.

3: Goma preta é um selo de hermeticidade, você deve substituir a tampa para cancelar um fator Frentón, essa borracha é responsável pela pressão de vapor e sistema e não escapar.

4 e 5: a sujeira no sistema se eles têm uma cor de óxido é normal porque você não colocou o líquido refrigerante, mas, água da chave. Ele será resolvido limpando o sistema e colocando o líquido correspondente.

6: Se o líquido de resfriamento entra na cabine do passageiro, é porque o radiador de aquecimento está quebrado ou suas mangueiras estão queimadas, soltas ou quebradas, o fato de não fazer isso o tempo todo pode ser devido ao fato de a fuga ser mínima e alguns aumentam a tampa.

7: A água não é mágica, desde que desapareça de seu lugar apareça em outro, quando não caia no chão, o único lugar onde você pode ir é para o óleo ou a câmara de combustão, na foto a umidade vista é de óleo que não é de água se você virá amanhã. Além disso, o consumo que você menciona é extremamente grande, normal e preocupantemente alto.

É para tudo isso e pelo que você menciona que, na minha opinião, tem problemas com o ataque da cabeça do cilindro novamente, se a falha é sempre apresentada como uma cabeça de cilindro, o que você deve procurar e resolver é o fator que detona esse problema, o ventilador de eletro, a cabeça do cilindro ou o bloco em mau estado. Boa sorte e paciência.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24185 por Manual-Mecanica
Bom comentou meu caso muito semelhante, o carro é um grafito de 306 de 98 e 2 anos atrás, comecei a acontecer com você sem saber qual era a culpa.
As falhas foram biniend Opor This Hordin
1: Break of the Radiator Camm 2: Poro na radiatura do radiador 3: PORO no radiador 4: quebra do retorno do radiador do aquecimento 4: para toda essa placa da nova placa sem Colata. Radiator Cap 8: novamente ruptura da borracha 9: Butt Jun por ter uma fissura em direção ao motor esterior não para dentro.
Depois de tudo isso, o carro é aquecido, mas apenas os dias mais quentes do dia dos dias trabalham em 70 e 80 graus, graças a colocar um novo termostato de abertura dupla em 75 graus e outro aos 85 anos e a segurança foi colocada em 95 graus e 110.
Meu problema foi resolvido, mas outros vieram por motivos dessas falhas. Se a sua quebra estiver no radiador de aquecimento e você estiver puxando água por um tempo, é possível que você não conte ou conte, mas depois de alterar o circuito inteiro, notará a diferença na temperatura. Espero que o problema da água esteja resolvido