Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 ensaia com uma nova articulação e tampa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24186 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Tessy, Kikemec e tudo pela ajuda. Para mim, é muito importante compartilhar e ouvir experiências com carros. As mulheres conhecem carros como homens de portfólio !! : Rir:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24206 por Manual-Mecanica
Oi Natylesca.

A referência à água é uma questão muito interessante que você tocou, e quero dizer o líquido que você está colocando o sistema de resfriamento.
Como você sabe, existem vários tipos ou classificações de água, de acordo com suas fontes. Existem águas mais difíceis e macias, etc. Uma água dura é o que se considera mais limão e outros elementos que tornam mais difícil de tratar, requer mais tratamentos para que alguns materiais não danifiquem muito.
As águas macias são um pouco mais puras, a perda de limão e outras substâncias pesadas.
Em alguns países, a água dura, que geralmente contém altas porcentagens de cal, forma uma crosta esbranquiçada nos dutos de resfriamento dos motores de carros, que obstruem (é como colesterol nas veias) os ductos. Para isso, é necessário limpar os sistemas. Mas ainda melhor, não é usar água da torneira comum, pois geralmente é muito prejudicial aos dutos. Eu corroendo, a pica, os problemas de cavitação nas bombas de água etc.
É muito possível que a origem do seu problema seja uniforme: água da torneira.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24283 por Manual-Mecanica
Olá pessoal, eu digo que o carro foi visto esta manhã e não esquenta mais. Agora, digo que trouxe um papel com várias recomendações que você me deu, vi e me diz que o que eu tinha era o ar no duto do radiador e fez o Radiator purgar. A verdade é que tentei uma seção longa e não aquece. Vemos quanto tempo dura para que:? ainda não mudei a tampa ou mangueiras do radiador ou qualquer coisa. Eu não consegui a tampa aqui (aqui está complicado ..). Vou tentar por alguns dias e depois deixarei ir até conseguir o que é necessário. Então, qualquer alteração o avisa, obrigado a todos pelo tempo para responder a dúvidas.