Pesquise no MDM

Boletim

Válvula Ralenti

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24618 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na válvula Re: Ralenti
A propósito, Kikemec, desde que você é colocado e vejo que você é um KRAC, você pode me dizer como posso desmontar o mecanismo de partida, se você tem fácil acesso a mim, você já me entende, heheheheh ahh e algo mais acontece se acontecer, se você acontecer, se você o fizer, o que me dará mais que se dedica a isso. Uma saudação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24620 por Manual-Mecanica
Amigo, precisamente, você se move como se estivesse acelerando e aí o tira, dependendo do carro, pode ser mais fácil ou mais difícil, mas essa é a forma geral, os contatos limpos são usados ​​principalmente para limpar os circuitos sem danificá -los ou limpar os contatos dos conectores, como os conectores dos sensores ou a válvula IAC, mas não servir para melhorar os plugues de faísca, como os conectores ou a válvula IAC. Não croe, isso é uma boa ideia. O motor inicial é grande e acho que você não pode desmontá -lo, pesa muito. Ou talvez você se refira ao solenóide que é menor, se você já depende de qual carro deve ver se é acessível ou não.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24621 por Manual-Mecanica
Olá Messj5, não os contatos limpos são para a bobina de ignição não para as velas de ignição, para o seu compartimento onde os tubos estão hospedados. O motor de partida pesa cerca de 2 quilos e vejo que eu sei onde está e acho que desmontando o acesso ao filtro de ar acima, mas, de acordo com eu entendi, é melhor acessar abaixo. O carro é um 106 Sport Peugeot.