Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Siena Diesel 1997 Buijias Warming

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 semanas antes #3957 por Manual-Mecanica
Ei, Marmol, você pegou o aquecedor e os testou, pode ser o sensor como Angel diz, mas verifique bem a fiação e o sinal deve atingir o quadro de distribuição, o quadro de distribuição deve chegar se eu não me engano seis cabos alguns deles é o sensor de temperatura.- Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 semanas antes #3963 por Manual-Mecanica
Angel, o seu era espetacular !!!! Desconecte a lâmpada e, se a luz da testemunha durar o tempo MIMSM (13 segundos) do que o pré -aquecimento. Agradeço.
A outra questão seria resolver se o dano é a lâmpada quebrada ou os cabos, porque digo a você:
de acordo com o manual do carro diz: que a luz da testemunha se apaga quando a temperatura atingir o sinal estabelecido e o sinal luminoso também tem uma função diagnóstica para indicar possíveis falhas do sensor de temperatura da água e/ou o circuito elétrico correspondente.

Minha pergunta final é o seguinte que já está presente no fórum: por que o motor me aquece se está tudo bem, minha suposta resposta é que, quando a lâmpada ou o circuito elétrico falha, causa o problema no termostato?

obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 semanas antes #3964 por Manual-Mecanica
Angel cedeu na chave, toda a SSLio bem consertada que eu escrevi para ele, o quadro de distribuição chega cinco cabos (seis não), mas sua participação é muito boa e a de todos que colaboraram neste fórum.
Olhe para deixar outros prutões para Angel.
muito obrigado