Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Siena Diesel 1997 Buijias Warming

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3901 por Manual-Mecanica
Fiat Siena Diesel 1997 Buijias Warming Publicado por Manual-Mecanica
Meu problema é que, meu Fiat Siena Turbo Diesel, 1997, é que a luz de iluminação da pré -aquecimento das velas de ignição é menor que o timer, o cronômetro é bem atrasado 13 segundos e a luz do painel alerta em 5 segundos, onde está o problema?
Ah e, separado, o motor me aquece, o radiador é novo O termostato é novo O ventilador electro liga bem, acho que é uma bomba de água ou a tampa do cilindro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3908 por Manual-Mecanica
Levando em consideração que você não colocou o tipo de motor, devo assumir que é um motor JTD de injeção direta para que a operação da caixa do aquecedor esteja correta. O aquecedor neste veículo opera apenas no início, a temperaturas inferiores a 10ºC e depois de começar a refinar a combustão.
Em relação ao carro quente:
- Os fãs atiram em sua temperatura?
- Você vê a água através da garrafa de expansão?
- Tome muita pressão no circuito durante o aquecimento?

Você já tem um emprego ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3910 por Manual-Mecanica
Existem 2 versões da pré -agência: a primeira versão foi de qualquer componente no pré -aquecimento e é por isso que você tem esse problema. Depois, há outra versão de pré -aquecimento na qual, através de uma lâmpada no motor, ele toma a temperatura da mesma e isso dá o tempo de pré -aquecimento à luz da testemunha, e avisa que não é necessário aquecê -lo mais. Você tem que consertar isso! ... e com relação ao conjunto de temperatura se eles acenderem o declínio e o alto do electro. Se a mangueira de entrada e saída do radiador estiver quase na mesma temperatura (você verifica o termostato). Se tudo estiver normal ... altere a tampa de armazenamento de água que carrega uma válvula que regula a pressão do circuito; lá estão trancados

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3911 por Manual-Mecanica
Sim, o motor é 1,7 turbo diesel com injeção direta, o que eu não entendo e verifica é que o timer de aquecimento da bujão de ignição funciona bem com dois novos, mas a luz indicadora ao desligar, as velas de ignição não aquecem o suficiente; portanto, devo executar o procedimento de aquecimento duas vezes. O temporizador produz o som da conexão colocando contato e desconexão quando as velas de ignição são pré -aquecidas. Minha pergunta é se a bomba de injeção não funciona bem ou os injetores sujos podem ser?
No que diz respeito ao aquecimento do motor, acho que é elétrico, medi as temperaturas e é normal, as duas velocidades electro acendem a lâmpada do radiador e estão corretas. A garrafa de expansão circula o líquido normal. E o circuito não leva muito quando ele aquece.
Muito obrigado, você terá mais informações que pode me dar, porque eu não sei o que fazer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3912 por Manual-Mecanica
O controle de pré -aquecimento é feito por uma caixa preta ao lado do filtro de combustível, ela trabalha bem nos últimos 13 segundos, mas não entendo a relação entre o indicador da placa que lança 5 segundos e não permite que a ignição aqueça na íntegra, em breve, não sei quem regula o tempo de aquecimento do indicador da placa luminoso. Eu acho que a versão deve falhar dois que você me diga.
Com relação à temperatura, as duas velocidades do electro acendem, o Mengor de entrada e saída do radiador estão na mesma temperatura, a tampa do depósito mudou e funciona bem que acredito que deve atingir uma pressão que indica a tampa e se funcionar com essa pressão. O termostato foi alterado pelo anterior foi bloqueado em aberto e teve os mesmos problemas de temperatura. O inexplicável é que as medidas de mangueira têm 85º graus e não entendo onde aquece, acho que é elétrico. Muito obrigado, se você tiver mais respostas na energia elétrica, agradeço. E minha última pergunta é: pode ser que o carro tenha uma caixa preta que tem por trás dela da placa e pode ser a falha?