Kikemec escreveu: Haver Quero dizer que existem maneiras e maneiras de dizer coisas, é Obio que os fóruns devem discutir, mas existem maneiras de dizer coisas, o conhecimento prático é bom, os teóricos também, isso não o torna melhor ou pior, apenas o torna diferente e com habilidades diferentes, por isso, se debatermos, com respeito e sem atacar os outros, você está errado, você pode ser diferente. Parece que o que você quer dizer, eles me entendem para não aumentar tanto, além de todo mecânico sabe que você pode levar 100 anos nisso e nunca para de aprender coisas novas, de qualquer maneira, não é um bom amistoso, aqui ninguém ganha nada, apenas pessoas que querem resolver dúvidas, não há menção ou títulos em jogo, Okis boa sorte e abraços para todos.
Penso que esse problema está saindo do contexto e estou sendo recriminado apenas fornecendo dados e soluções específicos e fundamentados, gostaria de um post onde você se agregue ou abusie de alguém.
Reconheço que vou me enviar quando ler um post, onde eles são alegres ou inconscientes. Específico para esta tarefa sem correr o risco de desprogramar um BSI, uma planta anti -rante e até um ECM.
Falar é muito fácil, mas que paga possíveis danos ao usuário por procedimentos impróprios, acho que é uma responsabilidade sua como moderadora e, em muitos casos, eu não vi que você faz isso, acho que alguém precisa fazê -lo, se eu o incomodar em intervir, sinto muito e me desculpar, mas o vejo dessa maneira e não vou mudar.
Gostaria que você explicasse a coisa ruim de comunicar quem é o que é sobre seu treinamento, não anunciei com minha profissão, simplesmente quando ela se encaixa, como neste caso, noto, da mesma maneira que você o fez quando, em algum post, acorda sua condição moderadora. Eu nunca disse que é melhor do que ninguém, é ruim demonstrar o esforço de uma atividade desenvolvida por mais de cinquenta anos ??? Quase uma vida inteira.
Não se preocupe com meu estado emocional, na minha idade eu já exceto os estados da minha juventude e minha vida é muito quieta.
Você acha que sou agressivo por pôr um fim à discussão ???
Bem, fazendo um Raconto da minha atividade neste fórum, onde o que foi feito por mim foi apenas concreto e fundou as contribuições como eu disse e acabou recebendo essas acusações, o melhor estará se aposentando, muito obrigado por me permitir participar de todo esse tempo.
PDTA: O exemplar de agressão foi o que recebi do Forist Bobracing que você editou, mas isso vem a ler.