Pesquise no MDM

Boletim

Sensores do MAF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes - 13 anos 2 meses antes #33543 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os sensores RE: MAF

Kikemec escreveu: Haver Quero dizer que existem maneiras e maneiras de dizer coisas, é Obio que os fóruns devem discutir, mas existem maneiras de dizer coisas, o conhecimento prático é bom, os teóricos também, isso não o torna melhor ou pior, apenas o torna diferente e com habilidades diferentes, por isso, se debatermos, com respeito e sem atacar os outros, você está errado, você pode ser diferente. Parece que o que você quer dizer, eles me entendem para não aumentar tanto, além de todo mecânico sabe que você pode levar 100 anos nisso e nunca para de aprender coisas novas, de qualquer maneira, não é um bom amistoso, aqui ninguém ganha nada, apenas pessoas que querem resolver dúvidas, não há menção ou títulos em jogo, Okis boa sorte e abraços para todos.

Penso que esse problema está saindo do contexto e estou sendo recriminado apenas fornecendo dados e soluções específicos e fundamentados, gostaria de um post onde você se agregue ou abusie de alguém.
Reconheço que vou me enviar quando ler um post, onde eles são alegres ou inconscientes. Específico para esta tarefa sem correr o risco de desprogramar um BSI, uma planta anti -rante e até um ECM.
Falar é muito fácil, mas que paga possíveis danos ao usuário por procedimentos impróprios, acho que é uma responsabilidade sua como moderadora e, em muitos casos, eu não vi que você faz isso, acho que alguém precisa fazê -lo, se eu o incomodar em intervir, sinto muito e me desculpar, mas o vejo dessa maneira e não vou mudar.
Gostaria que você explicasse a coisa ruim de comunicar quem é o que é sobre seu treinamento, não anunciei com minha profissão, simplesmente quando ela se encaixa, como neste caso, noto, da mesma maneira que você o fez quando, em algum post, acorda sua condição moderadora. Eu nunca disse que é melhor do que ninguém, é ruim demonstrar o esforço de uma atividade desenvolvida por mais de cinquenta anos ??? Quase uma vida inteira.
Não se preocupe com meu estado emocional, na minha idade eu já exceto os estados da minha juventude e minha vida é muito quieta.
Você acha que sou agressivo por pôr um fim à discussão ???
Bem, fazendo um Raconto da minha atividade neste fórum, onde o que foi feito por mim foi apenas concreto e fundou as contribuições como eu disse e acabou recebendo essas acusações, o melhor estará se aposentando, muito obrigado por me permitir participar de todo esse tempo.

PDTA: O exemplar de agressão foi o que recebi do Forist Bobracing que você editou, mas isso vem a ler.
Última edição: 13 anos 2 meses antes . Motivo: PDTA
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33586 por Manual-Mecanica
Charlypzz olha para este último post ao lê -lo, ele mostra muito mais calmo do que os outros, quero dizer que você quer sua mesma paixão por esse tópico que pode interpretar mal e eu não editei nada; portanto, no meu post, diz que lidamos com respeito a você, eu também não tenho problemas, que não é que eu não me tornei que não me tornei, que não tenho que me tornar que não é necessário que eu seja o que eu não tenho que ser necessário, eu também, que não tenho que ser necessário, como que eu não tenho que me tornar que eu não tenho que ser necessário que eu me tornei, que não tenho que me tornar que não é necessário que eu não tenha que me tornar o que não me é necessário para que eu não tenha que ser necessário, que não tenho que ser necessário. Percebi hahaha, mas eu sou realmente veludo, você realmente não precisa sair, nunca foi minha intenção se eu tivesse sido eliminado, mas não é a ideia de qualquer maneira, sempre aprecio as críticas às críticas.
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes - 13 anos 2 meses antes #33654 por Manual-Mecanica
Kikemec, a nobreza obriga e corresponde a isso de uma resposta ao seu último comentário sobre o infeliz episódio que tivemos.
Although thinking about it, I am not sure if it was so unfortunate, since it sometimes even the disputes and altercations that may seem harmful to be obtained a positive part, what was discussed here was the product of situations that were being carried out in the forum in a rising way, before a consultation by a user it must be careful in terms of what is recommended or ensures and in any case if you have real knowledge, indicate the procedure to be carried out. Sugerindo uma idéia muito diferente e outra é dizer remover o fusível, desconectar a bateria, altere o óleo para mais um denso e ect. Especialmente que muitas consultas são sobre veículos do ano 98 em diante com eletrônicos computadorizados.
O comentário feito por um forista que alguns pensam para adicionar postagens e karmas podem ser verdadeiros e a partir daí que é escrito em alguns casos sem fundamento e de maneira arriscada para a necessidade, refiro -me a isso quando considero aconselhável controlar o que é feito se há uma possibilidade de complementar, em vez de resolver, não sei se é uma tarefa muito difícil e laboriosa para moderar um forum e mais.
Finalmente, acho que essas circunstâncias nos tornarão mais cuidadosos ao colaborar ou tentar soluções e aqui está o positivo do que eu me referi ao princípio sobre a briga.
OK. Kike, continuamos como se nada tivesse acontecido, saudações, Carlos.
Última edição: 13 anos 2 meses antes .
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33659 por Manual-Mecanica
Parece que esse debate foi dado ou deseja dar um significado que realmente não tem. A forista is wrong in her appreciation and has not enough to say "you were wrong", no, the thing has gone to the limit, it has been censored, vexed, stigmatized, humiliated, this signaling will harm not only it, also to some other forista who wants to intervene in a debate when the purpose of these is to learn from another participant or teach it, in the training of a teacher, he is inculpted. Para não entender, o aluno é levado pela mão e o guiou onde o instrutor considera que ele deve ser, aqui ele tentou impor um ponto de vista a todo custo, ele é um mau consultor, excelente, vai contra os postulados de nada, especialmente o ensino, um pouco de humildade nunca dói, um pedido de desculpas também: "Não obriga obriga"
O tema foi fechado.
Avançar
13 anos 2 meses antes #33665 Por loja de trabalho manual
Resposta manual-workshop nos sensores RE: MAF
Eu acho que todos vocês estão exagerando um pouco, embora seja verdade que o tom não estivesse correto, você não pode falar sobre as coisas tão exageradas quanto vexação ou humilhação.

Eu acho que esse debate já foi longe e tudo de bom que poderia ser extraído dele já foi mencionado (as diferenças entre os diferentes termos).

Muitas pessoas expuseram seu ponto de vista, mas a verdade é que a única pessoa que deveria ter reclamado é a parte interessada, que é Hector, que demonstrando uma excelente educação não disse nada.

Do manualsdemecanica.com, queremos pedir desculpas, caso o tom não pareça correto, aproveitei a oportunidade para indicar a todos os que se esquecem de que não é ruim corrigir construtivamente, ou seja, sem expressões do tipo "você está completamente errado" ou similar. Todos nós devemos aprender um pouco com Wolfi, que deu uma explicação correta sem negar ninguém, é isso que procuramos neste fórum, um debate do qual o maior conhecimento possível pode ser extraído para todos.

A propósito, isso não é crítica a Charlypzz, a verdade é que tenho a impressão de que seu comentário que ele também tem uma frase disse sem a menor ânsia de criticar alguém, mas parece um aviso para outros possíveis usuários não ficarem confusos com um post que não é preciso.

Para o resto para impedir que você volte ao assunto, fecharei este post.

PD Em breve, colocaremos a lista dos novos manuais que aumentaram nos últimos dias, mais de 80 da atualização anterior.
O tema foi fechado.