Pesquise no MDM

Boletim

Sensores do MAF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes - 13 anos 2 meses antes #33508 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os sensores RE: MAF

Kikemec escreveu: Aqui não lutamos, mas que tentamos resolver problemas, está correto que existem três maneiras de medir o fluxo ou a quantidade de ar que entra no motor por sensor de mapa, sensor de MAF ou fluxo, agora se eles são threads quentes ou filme quente, ele dependerá de muitas coisas, mas é importante que a pessoa que faça a pergunta sabe se for um mapa ou dependerá de muitas coisas. As informações fornecidas estão corretas em termos de nomes e operações, os sintomas variam um pouco, geralmente um MAF desconectado irritar um quilo além de fumaça outros sintomas, como afogamento e liberação muito baixa ou muito alta, agora esses elementos são calculadores, se houver um vazamento de ar para o que se soltarem para que o sensor não gire a luz que não se pode fazer com que o pisão não se soltem, mas a lustr, mas a lustr, mas a lixo, mas a lustr, mas a lustre, mas a lustr, mas a lustr, mas a lustr. E uma atmosfera muito tensa, aqui não é competida por aqueles que economizam mais ou menos, apenas queremos ajudar as abrasas e a sorte a todos.

Primeiro, não sei o que você quer dizer com lutar, se você diz isso por discordar das idéias ou conceitos de outros foristas que não são lutar, em um fórum desde o momento dos romanos que é discutido, discordou e discutido, desde que seja feito com respeito, você notou qualquer atitude desrespeitosa no meu post ????

2º Se neste fórum você não puder criticar, discutir, discutir ou fazer correções, me avise e me aposentar, especialmente se for criticar uma informação errônea, o que é muito pior do que não dar, pois confunde mais e não resolve nada.

3º Se você considera que a correção com a fundação cria confusão e atmosfera tensa, será que você diz isso porque é melhor viver errado e fechar sua boca ???

4º Compete ??? Olha, eu digo que só competi na Escola de Mecânica e Eletrônica, onde ensino e faço isso com o incentivo de receber a menção de honra de que o Instituto concede no final do ano entre os instrutores, aqui alguém dá alguma menção ???
saudações.
Última edição: 13 anos 2 meses antes .
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes - 13 anos 2 meses antes #33511 por Manual-Mecanica
Com respeito é o que é falado e acho que o professor não tem estar onde as batatas queimam tudo não são teoria.
Última edição: 13 anos 2 meses antes .
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33515 por Manual-Mecanica
Primeiro, há um erro de conceitos, mas o que o Wolfi77 é dito está correto.
Gostaria de perguntar a Charlypzz se o MAF e o mapa estiverem juntos em qual veículo se gasolina ou diesel encontrarem informações e ver como eles trabalham essas informações, porque eu vi MAF com ângulos alfa.
E contribuir nos motores mais antigos, como Tsuru, D21, Hilux com MAF e outros, a unidade não se compara ao TPS, por isso acredita que o medidor de massa juntos.
No caso do scanner, os dados mostrados podem estar acima do real ou abaixo do real, terminando, teremos mais gasolina (do cheiro de gasolina à fumaça preta) e abaixo do oposto menos gasolina. De qualquer forma, a unidade sempre verá o MAF antes do sensor O2 ou TPS para uma questão de prioridades.
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33516 por Manual-Mecanica

Bobracing escreveu: O respeito da CN é o que é falado e acho que o professor precisa estar onde as batatas queimam tudo não é teoria.

Olá Bobringing, Obrigado por participar e criticar o assunto, por isso eles são os fóruns.
Agradecemos também ao Lord Professor, muito bom sua ironia, mas eu quase sou um instrutor eletrônico que não tem egoísmo ao transmitir conhecimento, pelo contrário, ele sempre tentava passar na vida toda a minha experiência com aqueles que precisam.
Concordo com você sobre o fato de que tudo não é teoria, é, em princípio, a base da prática e é a que desenvolve a solução para os problemas, mas inevitável sem a outra, especialmente nesses momentos em que a tecnologia aplicada aos veículos é cada vez mais elogio.
Quanto ao que você diz sobre estar onde as batatas queimam, não parecia necessário comentar porque eu não cheguei ao caso, mas começou com a atividade mecânica em 1961 aos treze anos de idade como funcionário em diferentes workshops, treinando com grande desejo por um comércio emocionante, com o que há de um workshop em 1969 e mantém -o hoje no ano passado, com os 50 anos com os 50 anos, com o que é o que é o que é o queimado, o que é o que é o que é o que é um grande ano.
Saudações e seus pedidos, caso você precise de ajuda.
O tema foi fechado.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33517 por Manual-Mecanica

Vej escreveu: Primeiro, há um erro de conceitos, mas o que o Wolfi77 é dito está certo.
Gostaria de perguntar a Charlypzz se o MAF e o mapa estiverem juntos em qual veículo se gasolina ou diesel encontrarem informações e ver como eles trabalham essas informações, porque eu vi MAF com ângulos alfa.
E contribuir nos motores mais antigos, como Tsuru, D21, Hilux com MAF e outros, a unidade não se compara ao TPS, por isso acredita que o medidor de massa juntos.
No caso do scanner, os dados mostrados podem estar acima do real ou abaixo do real, terminando, teremos mais gasolina (do cheiro de gasolina à fumaça preta) e abaixo do oposto menos gasolina. De qualquer forma, a unidade sempre verá o MAF antes do sensor O2 ou TPS para uma questão de prioridades.

Olá vej, Peço desculpas, mas agora estou sem tempo para esclarecer o tema da inclusão de ambos os sensores, na noite mais tranquila, darei todos os detalhes que você precisa, saudações.
O tema foi fechado.