Pesquise no MDM

Boletim

Eu desacelerei o Ford Orion

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33469 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no ID RESTABLE
É exatamente o mesmo carburador que monta meu Órion, o marcado em vermelho é a potencialização da borboleta; no meu caso, eles o mudaram para uma confiabilidade reconhecida pelo mecânico e o problema foi resolvido.

Embora, pode ser que outros atuadores possam dar erro ao quadro de distribuição: como o motor passo a passo, o marcado em azul ou outros sensores, como a tomada de revoluções das quais não tenho certeza se está acontecendo ou no volante de inércia. Além disso, e como eu já lhe disse, uma redefinição do quadro de distribuição pode resolver o problema.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33470 por Manual-Mecanica
Uhmm ... Agradeço a resposta do parque. Também me dá a sensação que será o potenciômetro que falha. Especialmente pelo fato de falhar quente e, por isso, tenho biché na rede, geralmente ocorre. Agora estou esperando a chegada do carburador das fotografias. Eu o adquiri para um site do Reino Unido pelo eBay. Quando eu tiver, vou mudar as duas peças (passo a passo e potenciômetro) e ver o que acontece. Espero que esteja resolvido porque me traz frita. Quanto à restauração do quadro de distribuição, entendi que, ao remover o terminal positivo da bateria por meia hora, ela é resolvida. Dito isto, vou lhe contar como o filme termina. saudações...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34175 por Manual-Mecanica
Olá!

Eu tenho o mesmo problema, a desaceleração quente às vezes é correta e às vezes um pouco baixa. Meu carburador é o mesmo da foto (eu tenho um Ford Sierra 2.0).
Além disso, o início do frio é estranho, porque quando eu inicio os primeiros 2-3 segundos, tenho que mantê-lo acelerado com o pedal e depois o acionador de partida.

Membranas recém -alteradas, novas velas de ignição ... e permanece o mesmo.
Pode ser o mesmo problema? O potenciômetro da borboleta?

Obrigado !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34177 por Manual-Mecanica

Tekto escreveu: Olá bom!

Eu tenho o mesmo problema, a desaceleração quente às vezes é correta e às vezes um pouco baixa. Meu carburador é o mesmo da foto (eu tenho um Ford Sierra 2.0).
Além disso, o início do frio é estranho porque, quando inicio os primeiros 2-3 segundos, tenho que mantê-lo acelerado com o pedal e depois o acionador de partida.

Membranas recém -alteradas, novas velas de ignição ... e permanece o mesmo.
Pode ser o mesmo problema? O potenciômetro da borboleta?

Obrigado !!

Uhmm ... eu não sabia dizer com certeza, pois mudei o carburador inteiro para um eBay. No meu caso, o que, ao dar contato, começou, mas imediatamente parou. Para a segunda ou terceira tentativa, eu já comecei. Com o novo carburador, disse que o problema acabou (além do ocioso). Agora, a verdade é que eu pego o carro e pareço com outro. Ele mudou da maneira de levá -lo ao som do motor. Eu ainda tento, mas, e cruzei os dedos, em cerca de cem quilômetros feitos com o novo carburador, Irlanti Zero ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34179 por Manual-Mecanica
Bem ... com isso, você me diz que eu descarto o resto do motor Hehehe! Eu me concentro no carburador!

Obrigado !!