Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de ignição de uma trilha x 2008

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30690 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ignante Problemas de uma trilha X 2008
Olá, um 2006 acabou de notar, não sei que tipo de motor é, mas aquele que repara é um QR25, são possíveis sensores, se não são sensores, verifique se o interior da câmara de combustão não é a cabeça, não é o que você não sabe, se você não tem problemas de temperatura. É possível descobrir com um scanner no último caso, pode ser a falha do computador do carro.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30782 por Manual-Mecanica
Se você tem uma faísca e combustível, precisa começar, exceto que não está bem ajustando, distribuição, alça dente ou corrente, pistão acima da compressão, as duas válvulas fechadas, então você verá se está atrasado ou avançado, que tipo de ignição você tem? Faísca perdida ou distribuidor eletrônico, olhe se você tiver bobina seca se todos os cabos lançarem uma boa faísca azul, você coloca uma vela de ignição e o dará, faça com todos um por um por um por um

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30785 por Manual-Mecanica
Obrigado pelo seu comentário, é realmente útil se você tiver uma faísca, tudo o que você comenta sobre a cadeia é tcheco. Manpo mil obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30787 por Manual-Mecanica
Se obrigado Mira, tudo é tcheco e o OBD2 foi conectado e marca um código que é o P1777 que é o motor de etapa ou solicitação de atraso de iluminação do circuito de falha, eu apreciaria se eles pudessem me informar o que esse código significa mil agradecimentos de saudações antes da mão saudações à mão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30788 por Manual-Mecanica
Se você aprecia sua ajuda, sua aparência de amizade é um motor de 2,5 litros de um XTRAIL 2008, tudo é mais ruim para fazer. Ele tem uma faísca, tem fluido de gasolina, mas ao conectar o scanner OBD2, ele lança um código que é P1777 que significa motor de passo ou retardo da ignição do circuito de falha e realmente não sei o que significa que não sei onde verificar essa falha se eles pudessem me ajudar