Pesquise no MDM

Boletim

Códigos Chevrolett Aveo 2004 (P0351-P0353)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27723 por Manual-Mecanica
Códigos Chevrolett Aveo 2004 (P0351-P0353) publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com esses códigos para fazer?

1- P0351 Malo funcionando no circuito primário/secundário da bobina de ignição A.
2- p0353 Malo funcionando no circuito primário/secundário da bobina de ignição C.

A bobina é semelhante à da imagem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27727 por Manual-Mecanica
O carro apresenta alguma falha ????

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27728 por Manual-Mecanica
Ele apresenta uma falha como não trabalhar um cilindro troca de velas e cabos de ignição, experimente os cabos rusticamente, deixando -me um canto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27730 por Manual-Mecanica
Amigo, você pode 1- conectar 4 velas de ignição aos cabos altos em 2 dilos a alguém que para começar o motor 3-mira se a faísca pular um casal em cada uma das velas de ignição
agora outra opção é desconectar uma por uma a uma das influências para identificar o cilindro morto, 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e 4 e
4 e 4 e 4 quanto a 4 e 4 e a falha. cabo com o número 4, mas próximo à bobina.
Ou simplesmente obtenha uma bobina emprestada, altere -a dirigindo os códigos e faça um teste de estrada e verifique os códigos novamente e
espero que você use esses dados. Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes - 13 anos 7 meses antes #27731 por Manual-Mecanica
Desmonte suas velas de ignição e cuide da ordem em que estão montadas, verifique cada uma delas e observe que apresenta alguma anormalidade. Nesta situação, busca que seja preto ou úmido de gasolina, para determinar se há ou não uma boa faísca.
Antes disso, você deveria ter comprovado seu código de falha, ou seja, que você lê códigos / códigos de histórias / verifica quais dos códigos são gerados novamente. Eu medro isso porque pelo que você menciona seus códigos, eles me dizem que há problemas no circuito da bobina 1 e 3, mas esses são ativados (como disse o companheiro) com um sinal ativo ao mesmo tempo 1 e 4 e com outro sinal ativo para 2 e 3 ao mesmo tempo, pois eles são um pacote junto com 2 bobina. Isso me leva a explicar que, se um Bobina t estiver errado, deve indicar falha no circuito de bobina 1-4 ou 2-3.
Espero ajudar o amigo e se você servir sua experiência
Última edição: 13 anos 7 meses antes .