Pesquise no MDM

Boletim

Não liga o motor diesel 1.9 405 97

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27015 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Não liga o Diesel Engine 1.9 405 97
Você tentou jogá -lo para começar, às vezes, joga um pouco e sai imediatamente, e o outro tcheco que chega à rampa de plugues de ignição indiscutível, uma coisa é que esse novo outro QDISTINTO que funciona.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27017 por Manual-Mecanica
Tenha cuidado com o que eles dizem sobre empurrar, você pode criar um pico de tensão e, como um mínimo, os fusíveis, mas pode ir a mais (nem tudo tem fusível)
que eu não inicializo para um simples quente é estranho, poderia ter feito um pouco de rachadura (se o quente fosse um animal), mas o motor faria algo com o resto dos pistões.
Se o combustível chegar, e o resto for bom, eu começaria a olhar para a bomba de injeção.
Eu acho que o seu não é sincronizado; portanto, consulte a preparação do bolso (se aplicável).
Verifique se a bomba de combustível funciona, o que atinge a tensão aos injetores, o aquecedor (cuidado ao fazê -lo).
Boa sorte, ter isso está fazendo isso.;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27024 por Manual-Mecanica
Às vezes, quando as cabeças do cilindro são de xícara, o cabo é a eletrovalação de parada. Verifique se eles chegam 12 v. Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes - 14 anos 1 semana antes #27446 por Manual-Mecanica
Hello everyone again, I have proven everything that they advised me on the subject, there is current in the preheating spark plugs, diesel comes to the injectors have compression the cylinders, the injection pump is Bosch and new, the set -up of the distribution is fine, it is aspirated, not turbo, the battery is new for diesel, but it does not start, it does not start, it does not start, it does not start, it does not start, it does Não comece, ligue, mais alguns fatos que podem me ajudar graças a todos, por sua paciência, saudações e agradecerei por qualquer ajuda,
Última edição: 14 anos 1 semana antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27449 por Manual-Mecanica
Olá, aqui há algo estranho sem dúvida. Veja se nenhuma chave de árvore de cames, injeção e engrenagem da bomba do eixo de manivela for cortada. Você também pode tentar dar a Arranke o tubo de fuga e sem o múltiplo de admissão. Espero que você encontre você e um problema e como uma coisa Mattenenos ciente, boa sorte