Pesquise no MDM

Boletim

Pressão atmosférica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes - 13 anos 10 meses antes #25221 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a pressão atmosférica
Olá José, como você diz o precion do marcador, se isso afetar o início de um motor, uma vez que a altura mais alta é menor o teor de oxigênio em uma certa massa de ar), portanto, você precisará de um volume ou massa de ar maior para obter o ar, oxigênio, combustível, para uma boa combustão, para uma boa combustão, para uma boa combustão, o que não acontece no mar. ECU reads the indicators of the flow, èste measures temperature, flow and air mass, with these parameters it starts the injection, therefore increases or decreases the injection and can avoid the exesive pollutant pollution, it has and as it is at great height you have a fuel excess in the excess of oxygen that you need so that the combustion is produced by the spark Heat, and because it happens after a long time, it

becomes
Última edição: 13 anos 10 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes - 13 anos 10 meses antes #25240 por Manual-Mecanica
Oi José.
Entendo que sua pergunta pontual é qual é a medida de compressão a 4.000 metros acima do nível do mar, levando em consideração a densidade do ar nessa altura, ou seja, qual porcentagem é perdida em relação ao nível do mar?
E é verdade que minha tabela é ilegível, corrija-a:
r ---- T-ºC ---- P-BAR ---- PR-BAR ---- PT-BAR
12 ---- 665 ---- 27 ---- 25 a 27 ---- 20
14 ----- 700 ----- 33
---- 28 a 30
----- 27 ----- 731 ------- 700------- 28 a
----- 27 ---- 54 ---- 39 a 44 ---- 31
22 ---- 810 ---- 60 ---- 44 a 50 ---- 35
O significado dos símbolos, se estiver claro. Sorte.
Miguel
Última edição: 13 anos 10 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25703 por Manual-Mecanica
Oi José.
Eu tenho investigado que a questão despertou meu interesse desde que não estava suficientemente ciente, pois me aconselho com o filho. Somos claros que a taxa de alta pressão é proporcional: a maior altura, menor pressão- aplicando uma regra de três que teremos:
170-95 acima de 50-4200 é igual a 0,018 bares. Isto é, para cada metro de altura, é perdido 0,018 bar. Ser turbo pode ter algum relacionamento que considero mínimo, pois a densidade do ar também afetaria o Turbo. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25705 por Manual-Mecanica
À medida que você ascende, a quantidade de oxigênio diminui, portanto, a combustão nessas condições não é favorável para obter combustão completa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25706 por Manual-Mecanica
Para mim, todo mundo está ficando muito complicado, eles estão perguntando sobre a compressão e isso é gerado pelo motor e o que você está pensando é como isso afeta o motor e o que o afeta depende da quantidade de oxigênio no ar que não da quantidade de ar. A quantidade de ar é a mesma que é diferente é a quantidade de oxigênio, para mim quando estudei que eles me ensinaram que existem lugares no nível do mar em que é uma regra que os veículos têm turbo devido à falta de oxigênio no ar. O ar e o oxigênio são 2 coisas diferentes, bem como a pressão e a compressão atmosférica também, por esse motivo, não devem ser afetadas a medição da compressão na altura que a medição é realizada, mas nos manuais as condições atmosféricas às quais as compressões devem ser medidas serão especificadas.