Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 ensaia com uma nova articulação e tampa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24108 por Manual-Mecanica
Peugeot 306 ensaia com uma nova junta e tampa publicada pela Manual-Mecanica
Olá pessoal, eu entro neste fórum exclusivamente para contar minha experiência ruim e pedir ajuda a eles, porque estou ficando louco.
Eu tenho um Mod 306 Boreal 2000. Em julho do ano passado, notei que o carro levantou um mecânico e me disse que o conselho havia explodido. Novo Board + Trabalho = US $ 1200. Paguei, retire o carro e fiquei calmo pensando que o problema não seria repetido. Publicar novamente e alterou o termostato (US $ 100). Em novembro, o carro era difícil para ele cuidar, ele tinha que ter cuidado porque levantava Temp de tempos em tempos. Para não continuar renegando, levei -o a uma concessionária Peugeot (calculando que ele parava de negar), onde eles me garantiram que o policial foi resolvido e mudou de filtros, cinta de distribuição e petróleo também (US $ 1700). Neste ano, há alguns meses, notei que o carro puxou muito (ele pressionou completamente o acelerador e o máximo era de 20 km/h) e também reaqueceu novamente com o radiador completo. Levei -o para outro mecânico que mudou de cinto (não a distribuição, outro mais jovem me disse que era) e a bomba de água (US $ 500), caminhou bem e novamente para reaquecer. Liguei para o meu velho que está em Catamarca para levá -lo a um mecânico que ele conhece, ele tinha a tampa e categorizou a tampa: ectificada e nova placa + mão de obra (US $ 1650), trouxe -me o carro, eu estava com pouca, ele fez um raio! Eu bloqueio e a temperatura vai para o diabo, o radiador está cheio e cheio de bolhas. Por favor, eu preciso me ajudar e me dizer o que posso fazer, quero vender o carro urgente para parar de me tornar tão ruim, mas nessas condições eles o jogarão pela minha cabeça ........:( Ah, como adiciono, digo que eu instalei o equipamento de gás, mas não o uso, estou apenas em gasolina ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24116 por Manual-Mecanica
Tudo o que acontece com o seu carro é que algumas fugituras foram consertadas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24117 por Manual-Mecanica
Eu não tenho dúvida ... eles são ratos ... para remédio, eles servirão o dinheiro que esses criminosos me levaram ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24118 por Manual-Mecanica
Naty aqui tem muitas coisas, primeiro a cabeça do cilindro foi reparada muitas vezes sem nenhum resultado e eles mudaram coisas que nem se juntam ou se juntam, a primeira coisa que deve ser verificada é que o ventilador eletro entre a operação quando deve, sua escuta que começa ou você o vê? Second already ruled out that it is a button joint, that is, that there is the presence of water in the oil, this is presented as an emulsion strain coffee with milk in the oil filling lid or in the level rod of the same, that there is no oil in the water, in the deposit of expansion of water or in radiator itself, it is presented as a multicolored trail in the coolant, something like when you wash the plates after eating the plates after eating the plates after eating the As placas depois que não há presença na câmara de combustão, é apresentada como uma nuvem branca, sai do tubo de escape que nunca desaparece e devido à diminuição do nível de água sem perda que é visto no solo e, finalmente, que existe a presença de compressão no sistema de água, o que é verificado como piscina, se houver um pão de água.
If none of these factors appear, the correct functioning of the electro -ventilator, this fan has 2 speeds if it leaves in the second that the vehicle is higher tends to heat up, if it does not go in any check fuses and relays, if everything is fine, you check the bulb you take out the connector of this and a bridge is made between its bins if the fan starts Starting the fan, before saying that this is the fault, it must be bleed or remove That is, before reaching 96 degrees, which is Peugeot's working temperature, a parallel installation can be done to make the fan start and stop the fan intermittently to a lower temperature, to avoid overheating, Eye Peugeot has a land that goes from the negative battery terminal, by the cable ignored, which goes to the gearbox if it does not have good contact, or this is release A very easy 13 mm bolt to see, let me know how you are going to do the parallel installation to give you the information on how it está pronto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24121 por Manual-Mecanica
Oi Kikemec !!!: Woohoo: Muito obrigado pela sua resposta rápida! Vou imprimir suas recomendações e depois digo como saí, sabia que com pessoas de fora não era o mesmo que lidar com essas mecânicas aqui que apenas retiram o dinheiro ... obrigado novamente.