Pesquise no MDM

Boletim

Renaul Megane II não liga. Se começar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23964 por Manual-Mecanica
Renaul Megane II não liga. Se começar publicado pela Manual-Mecanica
Bom, o assunto é que eu tenho um mecanismo de gasolina de megane II e 2.0, que não liga, ou seja, ao pressionar o botão, o eLaranque é ativado, mas não liga. Meu pai foi em frente e comprou a bomba de gasolina que mudamos, mas nada acontece, não funciona. Gostaria de saber se você precisa fazer algum tipo de purga para começar ou se tiver conhecimento de uma falha generalizada deste carro. Eu digo isso porque em uma ocasião que passo com um Twingo que não começou e, na internet, recebi o problema, havia uma peça que alinhava um aviioncito, mudei isso e não me incomodei mais.

O veículo estava apresentando uma falha porque fui aceso, ou seja, o mínimo caiu muito. Por esse motivo, foi que meu papa pensou que era a bomba de gasolina.

Agradecemos antecipadamente e saudações de Caracas - Venezuela

serial vf1bm050e5e147803.

Nota: a bomba não está funcionando. Ou seja, aparentemente, ele não está chegando atual. Bem, retire a mangueira de saída ou nada sai ou qualquer coisa soa.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23967 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no tema Re: Renaul Megane II não liga. Se começar
Você poderia me dizer o ano do seu megane, eu não saio de nenhum tipo de purga, uma vez que a precion do busível é constante e é regulada a partir do tanque de gasolina, não há falha generalizada deste veículo, as informações que você compartilha com o oxigênio é muito ruim, e que um mecanismo de combustão interno trabalha com uma fsosla (a gasolina), o oxigênio) e o gemido de um sponse.

Extraia uma das bobinas de ignição e coloque uma vela de ignição, a vela de ignição deve estar amarrada ou segurando um pede de cabo existe eletricista?.

Quando você mudou a bomba, mudou o filtro de gás, você já verificou se ela não está coberta.

Quando você começa a ouvir como se o início ou o giro do motor estivesse mais rápido do que você está acostumado a ouvir; se sim, eles verificarão a banda ou a correia de distribuição.

Você precisa saber se há um pulso de injeção para o qual você está indo para a lâmpada de diodo nese.

Por favor, envie -me as informações que solicito.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23978 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, obrigado por me responder. É um megane II 2005. 2.0L.

Oprimindo o começo, parece normal, deixe -me verificar as outras coisas, especialmente se as velas de ignição forem faísca.

Eu o mantenho informado.

Obrigado...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23979 por Manual-Mecanica
: Rir: Amigo também verifique se o sensor de manivela gera pulso, porque se não houver pulso, a bomba não será ativada, assim como a
faísca da ECU, a ECU deve saber que o motor está girando para ativar o relé da bomba

se você disse

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23982 por Manual-Mecanica
Wave, bem .. Como você diz nas informações que você deu no final, o problema é a falta de combustível, pois a bomba não funciona, não porque tão ruim, mas por causa da falta de corrente. Como o Comenterio anterior diz que existem sensores críticos e que inibem a corrente que atinge a bomba de combustível através da ECU. Eu recomendo que você comece a verificar os fusíveis e o relé que alimenta a bomba, bem como as conexões ectric do rifle (sulfato ou cabos preguiçosos). Também como dados importantes, a maioria dos veículos traz um sistema de segurança em caso de impacto que inibe a corrente que alimenta a bomba, este dispositivo geralmente é como um botão vermelho muitas vezes e pode ser localizado no compartimento do motor ou próximo do setor de rifle que está dentro da sala.

Boa sorte, saudações.