Pesquise no MDM

Boletim

Reaquecendo e fora do carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23811 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no reaquecimento e saída do carro
Amigo, o termostato atingiu e, enquanto você continuou dando a embalagem das cavernas e todos os reparos que o mecânico deve ser feito, deve estar correto

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23836 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Muito obrigado
Muito obrigado a todos, as dúvidas são claras, que se elas corrigiram bem ou que não fizessem nada em relação à retificação de bloco ou bunda, mas me disseram que se tivessem corrigido o bloco. The mechanical Lord has told me today to lower the complete engine that is possibility to route and do something with the pistons because it has found an eyebrow in the block, and it tells me that it is a fault of factory this damage, that this option is good, this option is good, you have to put double packaging, which precautions must exist, I can travel the car at the speed of 110 and 120 km average, I should take to readjust Walking to the car, if the work is well done as Desde que durasse, nesta fase, você deve alterar os temperadores da cadeia de distribuição, há rodas e jaquetas no mercado do Nissan XTRAIL 2003 que não os compram nos concessionários ou podem me ajudar a poupar peças que você deixou, obrigado. Estarei em contato para me apoiar novamente com as investiges que o mecânico me expor e não entende.

Desculpe pela ignorância e muito obrigado por me suportar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23838 por Manual-Mecanica
Você diz que eles corrigiram o bloco de cilindros, o que fez um reparo em todo o motor na concessionária.
Agora, uma pessoa está revisando que desmontará o motor para repará -lo etc.
Depois de reparado, você precisará "condicionar" o motor gradualmente porque as peças internas que o colocarão, eu serei novo, possivelmente. Não sei se eles danificaram os pistões, cilindros, etc., mas uma vez há uma peça móvel do motor que é nova; O motor deve ser tratado sem lutar. Não carregue o carro com todos os passageiros que você pode transportar ou com outras cargas, não funcione em velocidade de cerca de 80 km/h. Esse condicionamento das peças é geralmente recomendado por cerca de 5.000 km de preferência.
O mecânico também recomendará que você altere o petróleo possivelmente antes dos primeiros 1.000 km, após o reparo, etc.

Para ter uma idéia, por analogia com alguns sapatos, explico o seguinte:
imagine que você compra alguns tênis e geralmente percorre longas distâncias. Se, a partir do primeiro dia, você os usar para executar uma viagem muito longa, digamos cerca de 30 km, os sapatos machucarão o pé, porque precisam se adaptar gradualmente à forma do seu pé. Então você precisa fazer alguns passeios ou corridas curtas, antes de um treinamento forte, para adaptá -las. O mesmo vale para um motor recém -ajustado ou recondicionado. As peças são novas, devem se ajustar com as outras. Com a maioria das peças móveis em todas as máquinas, é o mesmo. Eixos, engrenagens, rodas dentadas, rolamentos, motores elétricos, etc. Todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23841 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, a comparação com os sapatos é boa, espero continuar com suas dicas valiosas.

Vou estar ciente de que isso acontece com meu carro, espero ter um bom final neste pesadelo.

Muito obrigado pelo seu apoio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23950 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no reaquecimento e saída do carro
olá. Eu havia respondido à sua consulta para o rosto, mas parece que ela não permanece. O que posso dizer com base na minha experiência e que a maioria das mecânicas não leva em consideração é a articulação da cobertura do cilindro e as câmeras de água. A maioria das articulações do Orignales vem com vários circuitos de água fechada, pois o fabricante não sabe qual parte do mundo irá. Se você for para o Alasca, precisará de circuitos fechados, mas nunca quente. Se você for ao Equador, teria que abrir todas as passagens de água, porque, caso contrário, você tem problemas de superaquecimento. Uma anedota, em um BMW 5.24 TD derreteu o pistão do sexto cilindro por não abrir as passagens de água da placa. Ou seja, é muito importante verificar se todas as passagens estão abertas se o país estiver mais próximo do Equador do que dos Pòlos