Pesquise no MDM

Boletim

Válvula IAC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20353 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na válvula Re: IAC
Olá, boa noite.
O que estou ciente é que a válvula IAC ou passo a passo é uma válvula controlada automaticamente; Quero dizer que, quando você entra em contato com a chave, a válvula, a válvula se move em sua rota até atingir seu assento na cavidade de instalação e faz sua posição zero. A partir dessa posição, começa a regular de acordo com as informações que resibem da ECU.
SORTE...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20376 por Manual-Mecanica
Olá Victor. obrigado.
Assim, eu entendo sobre a válvula Iacpero, o problema persiste. Ele faz com que sua rota completa quando eu coloque e removo a chave quando a desmontei e conectei, mas quando coloco, se não acelerar, ela é mantida a 1000 rpm, mas com o primeiro acelerado à medida que está preso e não o faz desacelerar, já o muda para um novo, mas exatamente exatamente o mesmo acontece.
saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20380 por Manual-Mecanica
Olá, Raponcho, já carreguei um manual na injeção de Magneti Marelli, que é o que seu carro traz, para que seja um pouco mais fácil diagnosticar a falha do mesmo, pois há detalhamento da operação do programa Go-Home, bem como o loop de fechamento, pois ambos os sistemas dependem do funcionamento adequado de certos sensores para ser capaz de alcançar a operação eficiente.

tudo de bom.

PD: O manual está na seção manual da oficina da Volkswagen, mas também e também inserida neste post, pois eu não conseguia ver que meu manual na seção mencionada acima apareceu.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20389 por Manual-Mecanica
Saudações Raponcho. Verifique se os tubos de retorno do gás do motor para o coletor não estão quebrados, aqueles que passam ao lado da tampa da distribuição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20751 por Manual-Mecanica
Olá, bom dia, eu tenho um Ford Fiesta 98 ​​e apresenta o seguinte problema: 1) Luegio de que o veículo repousa mais de 4 horas para ativá -lo é um problema que o swiche e sai depois de passar cerca de 5 vezes é que o mecanismo lança ..
2) quando se fortalece, mas o que faz com que você passasse o que faz com que o veículo seja que você se apóia e 34 `` `` ''