Pesquise no MDM

Boletim

Válvula IAC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20796 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na válvula Re: IAC
Friends have a tangle in all this, the IAC valve, step by step, or Rerenti regulator is all the same thing, there are different types of this actuator is the most common that is of the Bosh type that is the one of the enough one that enters and leaves, this has a complete route of 8 millimeters it regulates the computer and the correct installation form for this specific type Approx, then you open the contact for about 15 seconds, you close it 15 seconds, you open it again 15 Segundos e você fecha 15 segundos, esta operação é repetida cerca de três ou quatro vezes no último dia do Arranke e isso já está feito, isso é feito em VW, Fiat, Chevrolet, Daywwod e todos os que têm esse cara,

então o regulador da Ford vem, o que é diferente porque funciona e também o regula, também o regula. Ford e Prostage são basicamente os mesmos. Só que funciona de maneira diferente, pois é um tipo de membrana que se move ligeiramente é quase impensível ao chapéu humano.

E então é o que usa Hyndai que é uma menbrana que abre um Ahujero neste caso é comandado pela temperatura da água e trabalhos com base nela. Exibindo diretamente para a temperatura real do veículo, esse tipo é afetado quando o sensor de temperatura ou o sensor NTC está em más condições.

De qualquer forma, é difícil para um scanner lançar esse tipo de falha, pois ser um atuador e não um sensor que o computador não lê seu irmão, exceto no caso da Fiat e Nissan KE se for diagnosticado pelo computador.

No entanto, o problema de alta aceleração em alívio mais do que no jogo e quando o veículo para em uma semáfora ou Eskina, ele pode estar disponível para muitos fatores um dos mais comuns o estado pobre do disco da embreagem, as entradas de ar falsas, o filtro de ar em condições de más condições ou as entradas de ar após o Flijometro no mapa.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20805 por Manual-Mecanica
Com todo o respeito, Kikemec.
A válvula IAC e passo a passo, não é a mesma coisa para mais do que a função deles é a mesma (mantenha o RPM em marcha lenta).
O passo a passo, é como você descreve em seu comentário que posiciona uma haste que fecha ou abre a passagem do ar à medida que se adequa, também no monomotônico de Bosch, um motor de corrente direta é usado (não passo a passo). Isso geralmente age na parada de borboleta.
O que você descreve como um sistema Ford é o que é tecnicamente chamado de válvula IAC, esse sistema, embora tenha sido popular pelo EECIV da Ford, também é encontrado nas equipes de Hitachi e em algum sagema da Renault.
Aquele que usa o Hyunday, não é um sistema de controle ocioso, é um compensador de RPM por temperatura.
Esse tipo de elemento praticamente caiu em desuso, principalmente porque é um dispositivo mecânico e que a ECU não pode agir sobre ele, é um legado do antigo K-jetronic.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20811 por Manual-Mecanica
Hahaha, você é correto nizome, mas essas descrições são particularmente específicas para as pessoas que lidam com acordos relativamente mecânicos, você deve se colocar no caso de as pessoas que perguntam não salvam isso, se você diz a eles que eles são coisas diferentes que geram uma confusão e não salvam mais o que fazer, para que você faça o que deve fazer e que o que ele não o gerencie. De qualquer forma, a correção e os dados foram apreciados, saudações e um abraso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20843 por Manual-Mecanica
Thank you for answering all my doubts since I am only a rookie in this and they do not teach it in the institute but this is won over time which I try to learn based on databases and readings with fundamentals, what I have replaced is only based on databases that I have collected for a long time and help, but it would be appreciated if they have some more information since it is of my interest to learn more (which I like) to be able to deliver good diagnoses with good diagnósticos. Isso me ajuda nisso (além de ferramentas que também são fundamentais).
Alguma informação é apreciada
graças
a Kikemec e Nizome pelas respostas do: Rir: : Rir: B)
Fórum da Consulta, como posso fazer upload de alguns manuais de workshop para esta página que tenho que são muito úteis para um bom trabalho na área de mecânica?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34227 por Manual-Mecanica
Kikemec.

Você está certo, já que sua explicação era clara e precisa, e a única coisa que Nizome fez foi me confundir, mas replica é fabulosa; então, deixa claro que você conhece o assunto, ainda mais, me fez economizar uma lã para pagar o mecânico.

Vou tomar as medidas que você apontar e farei com você o resultado.

Meu carro é um vagão de ponteiro de 2001, e eu nunca havia me atingido com essas revoluções por minuto (rpm).

SAUDAÇÕES.

Nizome, com o respeito que você merece, acho que tudo o que você fez foi confundir as pessoas, então, os mortais como servidor, não sabemos em profundidade os tópicos, definições, detalhes e/ou idioma da mecânica automotiva, no entanto, sua comentário é boa, pois me devolveu mais sobre o assunto para que, no final, para tomar uma decisão de "" a quem eu pagou a atenção

.