Pesquise no MDM

Boletim

Válvula IAC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20782 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na válvula Re: IAC
Eu tenho uma pergunta com o IAC
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20783 por Manual-Mecanica
Mas como é um passo a passo, isso gostaria de dizer que os filhos da IAC devem estar totalmente abertos para sua instalação subsequente e depois fazer uma redefinição à ECU para que ela o reconheça como uma nova informação? Por que se não há redefinição da ECU, isso levará os dados de posicionamento do sensor ruim como suporte, sendo que ele deve ser suportado pela ROM da ECU e não pelo BLM? É assim ou não? Ou estou errado?
Por favor me responda para sair de qualquer dúvida: Rir:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20785 por Manual-Mecanica
Olá, como você está, aproveitando o tema da válvula IAC, o que acontece é que eu tenho um Ford Ranger de 1998 e uma válvula IAC recente (mas antes da limpeza do injetor eu não tive esse problema), então acho que você poderia ter a válvula IAC descalça.
Não sei se alguém poderia ter passado esse problema antes, para que eu possa me aconselhar, já que você quer que seja necessário alterar as
saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20789 por Manual-Mecanica
A válvula IAC não funciona como o motor passo a passo.
O IAC, trabalha abrindo e fechando a passagem do ar alternadamente com uma frequência que determina a ECU.
No caso particular de VW, não me lembro bem, mas no IAC você pode variar a marcha lenta por meio de um regulamento por meio de um parafuso de add OC.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20795 por Manual-Mecanica
But in the particular case of El Pointer and everyone for Daewoo (which was first of the subject) and Nissan the IAC if it is an 8 -bit step by step by step what is equivalent to 256 different positions which controls the ECU but in the case of VW I do not know in that case could not give you an exact statement or denial since I do not have accurate informationB) (although each brand has its way of controlling the additional air control valve) But in the end they all fulfill the same função.:) :) : Rir: :) B)

Pancho_vt Eu não conheço o seu problema, mas não acho que o problema seja muito desse lado, há um pouco de fumaça (cor) ou um cheiro estranho;) , porque como se, não fosse um diagnóstico preciso (não é comprar o IAC e o problema não for isso).;)