Pesquise no MDM

Boletim

as marchas entram no meu megane, mas não

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18543 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: as marchas entram no meu megane, mas não
É impossível mudá -lo há 10 meses e o carro não teve maus -tratos (em dez meses e em condições normais, uma embreagem não deve ser quebrada?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18546 por Manual-Mecanica
Saudações, também sou novo aqui, mas tenho um pouco de tempo trabalhando com veículos ...
bem, se você já verificar as setas, os eixos de transmissão etc ... e seu estojo é que as marchas entram, mas o carro não rola; É muito provável que o disco da embreagem da embreagem seja ressuscitado, ou seja, não há um bom atrito e é possivelmente desgastado ou em seu tecelão. A barragem do sistema de embreagem ..., não é relevante quando você coloca 10 meses pessoais, a menos que seja o que é um sistema de clutes, a menos que seja o que é um sistema de mais de 10 meses, a menos que seja o que é um sistema de mais de 10 meses, a menos que seja o que é um pouco de boa, a menos que seja o que é um pouco de bom, a menos que seja o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você está em que você não é o que você está em que você não é que você se afasta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18566 por Manual-Mecanica
Colegas de saudações! Hoje e comecei a desmontar o carro, o todo levantou do nariz, eu o caí e assegurei que os chuveiros certos eram (não será que eu caia por cima) e as mãos para trabalhar, desmontei a mangueira que os solucionaram do amortecedor da rodada do fundo e da direção, então eu coloquei para remover Palieres (ou como você chama as setas) e a minha direção. de metal e uma arruela do mesmo tamanho de cerca de 70 mm de circunferência, que foi dividida e fora de uma outra, digo isso e pergunto a ele que, se é por isso que o carro não vai, mesmo que as velocidades entrem, ele me diz sim !!!!!!!: Rir: Que essa arruela e esse clipe é o que perdura em contato com o planetário do diferencial e que, se ele sair, parou e o fizer como se o levássemos de um lado ... ele não vai!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18680 por Manual-Mecanica
Olá saudações, tive um problema semelhante a um 306 -2007 aplicado a velocidade ou driver e não tive tração, revisou as pontas da entrada da caixa lateral das setas com o diferencial e gira o lado do copiloto, espero que o ajude.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18708 por Manual-Mecanica
Verifique a transmissão talvez de quebras no pinhão principal e é por isso que ele não transmite o torque aumenta uma roda colocada em 5º ou 4º e gira a roda, se é que move o motor está bem, mas se estiver na banda, é uma questão da transmissão