Pesquise no MDM

Boletim

as marchas entram no meu megane, mas não

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18804 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: as marchas entram no meu megane, mas não
Como eles já disseram lá, só pode ser a embreagem ou você precisa tecer um pouco. As marchas entram em você, mas não se move, isso significa que você não tem nenhum problema na caixa de velocidades e que a embreagem está patinando você.
Saudações e você explicará o resultado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18831 por Manual-Mecanica
Olá,: Alegrar: bem, antes de tudo, obrigado a todos por suas respostas, eu sei o que o carro tem, desmontou -o e fui à casa (Renault) com uma lavadora com um clipe que saiu assim que eu removo a transmissão, fui para a casa porque eles me disseram que não o tinham, mas de um dia para outro, eu irei e iria do escândalo!: Woohoo: Essa arruela segura o planetário do diferencial (o grupo onde as duas transmissões estão envolvidas e, se for lançado, e faz com que o carro não vá: Nervoso: , e felizmente eu achei o fracasso, o custo da piada 10,80 euros mais uma hora de montagem, mas dá a caixa de troca porque não o cobro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #18914 por Manual-Mecanica
Verifique os sistemas elétricos, esses carros franceses são o único veludo de veludo que eles precisam revisar os contatos e os padrões de energia da corenergia ou dos fusíveis.