Pesquise no MDM

Boletim

Som raro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1621 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: som raro
Hello megababat_1 what you tell me I have already tried it and it is clear what is
bullshits since everything else is already tested and it is proven that when you ask that you respond is when it makes the noise that if only a few seconds until a little rise a little
turns With the window open in relief if you do not know, there is nothing else that I told me that it could be is the bolon of some piston
the perfect Ba engine removing one day that failed me a little in relief but nothing O motor agora e antes que não dê nenhuma falha apenas o barulho e o estado ouvindo um Peugeot 405 1.8 TD e o som não é o mesmo e um Citroen Berlindo 1.9D. O touro das bielas

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1624 por Manual-Mecanica
Se um parafuso estivesse soando, você teria quebrado o pistão. É mais provável que esteja frouxo em uma válvula (Taqué defeituoso) ou sede da válvula deteriorada.

Se for o assento da válvula, o CT CT CT CT ...

se estiver com defeito Tachy e assumindo que ele usa a Taver Hidráulica soará quando encontrar pouca pressão do óleo (eu diminuí a velocidade ou quando inicia até que a luz da pintura seja desligada).

Mas parece -me que esse motor não carrega taber de tabuleiro hidráulico. Portanto, o tocará em desmontar as bielas e observar se alguém tiver arranhões na superfície de contato da tampa.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1625 por Manual-Mecanica
Entendido: `Você se refere aos solavancos de biela, porque nada verá se eu tenho um lugar para desmontá -lo em silêncio e colocar as mãos na obra a verdade de que o que me engana é que é um som tão diabo, já que eu e ouvi algum mecanismo tocado de bonés e foi mil vezes mais forte que não pode ser essa coisa fora

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1628 por Manual-Mecanica
Se estivesse fora de ponto, eu jogaria fumaça branca (atraso) ou preto (avanço) e, se a injeção fosse muito avançada, pareceria quando você conseguir o colecionador, essa característica característica "sino" da biela picada.

Se, pelo contrário, fosse atrasado, ao acelerar ao máximo e mantê -lo no corte da injeção, além da fumaça, colava pequenos fogos de artifício através do escapamento, "POF" "PAF", enquanto observava falhas de ignição no motor.

E se você não estiver jogando fumaça, os injetores serão descartados, o rascunho da bomba e a baixa compressão de algum cilindro (segmento quebrado, pistão quebrado).

Assim, descartar possíveis causas apenas as válvulas permanecem, algum aquecedor quebrado dentro do precamara (improvável) ou as tampas.

E se você não tiver tampas ferridas, vejo você desmontando o motor inteiro para ver "que ele o corta".

Companheiro de Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1630 por Manual-Mecanica
Bem, nada neste fim de semana verá se eu tenho tempo e comprar o quadro e desmontar o carter que é o melhor que me parece, já que tudo indica que é limite, pois digo que o carro funciona perfeito se você pensar em outra coisa, diga -me e muito obrigado a todos