Pesquise no MDM

Boletim

Som raro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1632 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: som raro
Hello, I have a question, it turns out that I do not want to buy the pieces that this is sure that I need the roller bulls and soften with a kid I said the one has a complete game but of the 1.8td engine that mint the peugeot 405 saveis if they were worth for the 1.9d engine of the zx like that it would disassemble without having to wait a time to bring the pieces and if they do It already rode one more thing this morning and had to make the car for an emergência e notei que cerca de 2000 voltas pareciam ter um som de Cascavel aumentando

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1643 por Manual-Mecanica
Olá pessoal. Se você ainda não desmontou as tampas da biela, tente antes de ver se o ruído para quando pisar na embreagem. Um 205D que carrega a mesma mudança de motor que eu fiz o mesmo e o que parecia era o principal da mudança.
Quando o óleo foi aquecido, a folga que tinha um pouco de barulho no primário que só foi ouvido quando o carro foi parado e o motor em marcha lenta.
Quando você fizer alguns quilômetros, com o motor arrancado, pise na embreagem e coloque uma velocidade para interromper o movimento da caixa de velocidades, se você parar de ouvir o barulho feliz, já sabe onde começar a procurar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1654 por Manual-Mecanica
Obrigado `pela idéia jmruiz
, mas não é a cura que você menciona, pois eu sou testado e o som é ouvido mais forte na parte do motor do osso do motor pela parte inferior carter, só tenho tempo e posso colocar a mão nele, eu sou aviego a assuntos e idéias e grcias a todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1656 por Manual-Mecanica
Olá a todos, finalmente e o motor e não parecem que eles são ruins por terem muito pouco vestindo apenas três decimações de milímetro e um que tem um arranhão muito pequeno, o eixo de manivela está intacto e o de bancada apenas e olhou para o segundo e o terceiro
apol na bomba de óleo na altura do bloco e o mesmo que não tem ou que não tem algo que
se deva)
.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1657 por Manual-Mecanica
Bem, eu já tenho a
substituição