Pesquise no MDM

Boletim

Ou você me ajuda ou fica sem carro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #984 por Manual-Mecanica
Ou você me ajuda ou fica sem carro. Postado por Manual-Mecanica
Eu tenho um assento Ibiza 0.9 do ano 92 e até hoje eu não tinha dado nenhum problema.

O fato é que hoje, depois de começar e fazer uma curta jornada, parei o motor e, quando inicio, ele não gira o motor de partida, um clique é ouvido quando você dá a chave para tentar começar, mas a coisa fica lá. (Esse clique se assemelha àquele que soa quando a bateria não tem força suficiente para mover o motor de partida e entregar -o). A bateria está cheia, o restante dos sistemas elétricos funciona normalmente ... o que pode acontecer com você? Alguém sabe onde está o relé do motor inicial? O próprio motor inicial derreteu?

Se eu não der com o fracasso, suponho que não a assinatura do carro, pois, por causa de sua idade, não acho que vale a pena levá -lo a um workshop, por isso aprecio suas respostas com antecedência.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #986 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: O Você me ajuda ou fica sem carro.
Pode ser que o motor de partida gire, mas o ataque que Pinon não sai, a única coisa que posso dizer é que você o remove e conecta -o à bateria se fizer sua função bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #988 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o ruído do assunto ao tentar
Olá colega, eu vi seu caso e, de acordo com minha experiência, revisei os terminais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #989 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o ruído do assunto ao tentar
Olá colega, eu vi seu caso e, de acordo com minha experiência, revisei os terminais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #990 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: O Você me ajuda ou fica sem carro.
Olá Michelker, Calma que a coisa não é muito séria.

O que acontece com você é porque o motor inicial do seu carro está morto e foi curto -circuitado, ele é reconhecido porque quando você dá a chave algo como um sons de taka. Se você fizer esse teste com as luzes do carro acumuladas, perceberá como elas caem na luminosidade porque toda a corrente está comendo o começo morto.

Solução:

1º Item O 2º Dough Battery
desmonta o motor de partida do seu
terceiro carro, vá para a demolição e compre um igual ou se você quiser fazê -lo melhor, mas compre uma troca reparada de troca em uma casa de peças de reposição para carros.

4º monte o começo e acelere novamente a bateria e corra novamente !!

Para a questão de "onde está o relé inicial", explico para você:

ele está localizado logo acima do motor de partida, fazendo parte dele. Você o reconhecerá porque vem um cabo "gordo" da bateria positiva que é presa com uma porca de 13 mm, e outro cabo é igualmente gordo, mas muito curto do motor de partida. Além disso, ele também possui um cabo fino com um terminal do Faston, que é o que vem da chave inicial.

Sua missão é o dobro:

por um lado, fecha o circuito elétrico que opera o motor inicial (articular os cabos de gordura) quando você dá a chave,

por outro lado, empurra o pinhão de ataque do motor contra a coroa da roda de inércia do motor a gasolina para que ocorra o despejo e sua implementação.

Se o relé inicial estivesse errado, você notaria as seguintes causas:

1ª falha elétrica: o início não faz absolutamente nada quando você gira a chave.

2ª falha mecânica: o relé fecha os contatos quando você dá a chave, mas não empurra o pinhão de inicialização contra a coroa de tal maneira que o motor elétrico gira vazia ao fazer como um "ssiiiiiiiinnnnn". Outra coisa que pode acontecer é que ela não o empurra o suficiente com o que os dentes do início contra a coroa arranhariam quando a reversão do carro arranha.

3ª falha mecânica: o relé fecha e empurra o pinhão, o motor inicia, mas, embora você já tenha lançado a chave, o motor de partida é agarrado "girando" para a bola ", causando a destruição completa do motor inicial e até o fogo dos cabos do motor.

Mas calmo que isso não está acontecendo com você !!.

Espero ter ajudado você
uma saudação.