Olá a todos, graças aos comentários que tenho lido hoje em dia e o que tenho lido, tenho uma idéia de operação, até limpo o cancelamento do EGR.
I believe that the idea of ending the escape gases produced by combustion is good, but not in the way the engineers have devised since I believe, that gase recirculation must fulfill two functions: the main one, which is to avoid that 100% of the exhaust gases go abroad, that if it fulfills it, to the detriment of our engines that are filled with dirt and the second to help the new combustion reducing the new combustion to Produce the Explosão, não sei como isso alcança quando os gases de escape saem a mais de 1000 graus, como Kikemec diz, como você se queima para queimar gases desde queimado e, se você conseguir, eles não serão mais poluentes do que antes? Acrescente também que a válvula foi projetada para agir supostamente com baixa e média potência, pois em altos regimes os motores precisam de ar fresco. Isso significa que o motor em plena potência não contamina? Cara, acredito que evitar a poluição produzida pelos gases de fuga é uma tarefa muito difícil e que o cérebro terá que espremer mais para resolver o problema. No momento, para mim, eles escolheram o caminho mais fácil, mas em prejuízo sempre dos usuários, sempre seguimos como um colapso de culpa e que até agora, não resolve o problema. Minha pergunta é: ao usar esse método, eles pensaram mais sobre o ambiente ou os benefícios que obtêm limpeza ou alteração da maldita válvula.
Estou errado, mas é o que sinto.