Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Optra esquerda o ruído da roda dianteira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19287 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: ruído Chevrolet Optra
Você pode tirar uma foto desse parafuso, eu tenho esse problema no meu carro Optra. Eu já mudei tudo e nada o barulho é ... por favor me ajude .. seja gentil! Eu tenho o som quando passo pela rua irregular

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19288 por Manual-Mecanica
Olha, você deve afrouxar os parafusos de 19 mm e as duas nozes da ponte de suspensão dianteira colocam um pouco de lubrificante WD40 ou outro e jogue um pouco na borracha da barra estabilizadora e verifique o status das barras auxiliares da barra de etabilizador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19341 por Manual-Mecanica
1 You must be sure that this noise is produced by the suspension 2 make the terminals of the stabilizer bar (dryness in their joints) many times when the vehicle starts, a tracheo or crunch sounds that is also audible when crossing the address, even a test is not Well, when starting it also sounds the same, 4 with the help of its mechanic, prove the shock absorbers without disassembly exercising strength in the vehicle as testing the rebound but gently also trying to lift it if Você sente um brijudo tocar as espirais e verificar se ela vem a partir daí, 5 na parte âmbar ou quadro da suspensão são presas com dois parafusos na parte traseira e duas porcas na frente, apenas as pai ou removem -as preferencialmente e aplicam muitos pinos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19343 por Manual-Mecanica
Olá, muito obrigado pela sua ajuda !!! I comment: I already changed (new) the connecting rod stabilizer (on both sides), the shock absorbers (both sides and gas), the newspaper (only right side (co-pyloot that is where the noise is heard) and therefore the upper front rubber Corners with cement work for water channels, when I pass by cool police ... This sound sounds like "if you are hitting the stabilizer bar with the tunnel where this" in the meantime does not sound at all, if the street is in perfect condition Tudo está bem, não soa quando para, não soa ao atravessar, não soa quando gira, não soa quando acelerando, não soa quando parar ... não, apenas soa em conclusões

. velocidade.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19398 por Manual-Mecanica
Boa noite: você diz que está do lado direito, o optra tem uma base de motor que está sob o filtro de ar limpa, você o verá e dirá o mesmo, quando você trabalha na Concessionaire, muda várias bases certas para esse ruído que mais de um deu para fazer. Perguntado que seu veículo possui barcos plásticos ou protetores de pára -choque? Há momentos em que eles tropeçam contra a espiral em que a polícia passou, prove e me diga sorte.