Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Optra esquerda o ruído da roda dianteira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 semanas antes #14850 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: ruído Chevrolet Optra
Estimado, muito obrigado por todas as suas respostas, após muitos testes, a maioria que você recomendou para detectar e resolver o problema, o ruído era um parafuso que segurava a bandeja com o chassi, foi filmado, que produziu o barulho ao iniciar a marcha ou passar por um solavanco. Antes que isso mudasse de amortecedores, caçadores, rolamentos e buchas e gengivas ...

o famoso Bolt era muito barato e, desde que mudei, há alguns meses, não tive problemas ...

Muito obrigado por todos os seus comentários.

Saudações.
: Rir:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 semanas antes #14852 por Manual-Mecanica
Junto -me ao Mocion que é o motor suporta, no curto ao girar as curvas, direi que, nas ocasiões, as fotos das bases do amortecedor são danificadas e as bolas de aço se sobrepõem e é por isso que elas fazem esse ruído. Tenha cuidado com isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 dias antes #15145 por Manual-Mecanica
Saudações
Amigo, eu tenho um Optra Limited 2007, com o mesmo sintoma, eles já revisaram a suspensão e os freios, mas não acham nada estranho, peço o favor se encontrar a causa me diga para pesquisar o mesmo lado para resolver esse inconveniente

Muito obrigado
Elkin Mejia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #15571 por Manual-Mecanica
Hello, recently I bought an Optra 2006 Limited, it presented a noise on both wheels - I worried, tortured and bother me - the symptom was as another user of here says "like grimpiece" "" stroke -trot "but eye only happened when I passed through an irregular street, a street when the asphalt lay The forms that came up and I managed to detect the failure by braking the brake (my car is automatic) but that if it did not stop accelerating Era imediatamente o ruído, portanto, todo o trem da frente estava me checando até que eu vi que a mordaça (onde as pílulas são colocadas e a mangueira da liga de freio chega) quando a moveu com a minha mão, que parecia que ele não deve ser normal e que ele não deve ser normal e que não fosse o que não se deve a ser normal e que não fosse o que não se deve a ser normal (que não foi, para que ele não tenha sido o que não se deve a ser normal (que não foi o que não foi para o que não é normal. we try to place him kill new noise (a screw pendant with a rubber) who is the one who holds the whole gag are 2 To the change in dollar about 50 dollars) and ready my car I remain as an agency ... so today I register and spend this fact as giving thanks to all of you then to start as crazy to change things (I already go to buy the shock absorbers because it was what the mechanics told me) that is to say to spend money without need .... I read all the questions and the answers and analyze what it was e boa sorte para todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #15572 por Manual-Mecanica
Esta é a foto das noivas Malas. Explicação lógica: Tando na manhã entra e saia (Frenar) Desgata o suficiente e está dançando dentro da moda !!! hehehehej