Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Optra esquerda o ruído da roda dianteira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7317 por Manual-Mecanica
Chevrolet esquerda o ruído da roda dianteira publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho um problema e é um ruído irritante que é sentido no meu Chevrolet Optra ano de 2007:

parece um "relógio" ou "crupcado", faz isso quando sai em 1º, fazendo alterações para o 2º e também ao frear e acelerar novamente, por exemplo, para gastar um pouco. Não é assim quando estou indo mais rápido.

O ruído apenas ouve às vezes não é contínuo e só aparece quando sai em Primera e quando passa para o segundo com as rodas certas. Verifique a pílula do freio e não tenha problemas visíveis ...

Além disso, quando eu me virar para a direita, também parece bastante feia ..... quando eu dobro uma curva fechada, não soa, apenas em curvas simples pouco exigidas, esse ruído as sente como no centro do motor ....

o que pode ser? obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7336 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: ruído Chevrolet Optra
Veja se o ruído aparecer quando você freia seu problema é o amortecedor, passo com um Toyota Tercel, agora, se não for esse o caso, você precisaria verificar os rolamentos das massas dianteiras e o estado do eixo Palier. O Triceta pode ser danificado. Mas acho que o seu é tração de rastreio tão provavelmente, é um mau funcionamento do amortecedor, diga -me qualquer coisa, para que resolvemos o problema,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7376 por Manual-Mecanica
Verifique o rolamento dianteiro das massas já pode estar danificado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 semanas antes #8283 por Manual-Mecanica
Estimated, again, they spent a few weeks after my mechanic I apply lubricant W-40 throughout the front train and returned the noise, tried again with W-40 but it does not work, I went to another mechanic and told me that they were the cushions plus the cassette and their bearings, change the 2 front shock absorbers the 2 guns Or some tray bushing .... Now after changing shock absorbers, bowl and bearing, I have another noise when turning the steering wheel that comes from the Espiral com a tigela, o mecânico me diz que é porque a espiral deve se acostumar com o novo golpe ... É verdade ou terá sido mal instalado ,,,,, me disse para experimentá -lo alguns dias, caso o ruído 2 desaparecesse. Espero que você possa me ajudar novamente.

Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 semanas antes #8291 por Manual-Mecanica
Olá, diagnosticar um veículo sem vê -lo é muito difícil, mas pelo que você tem, estou inclinado a pensar que o primeiro ruído, quando você sai primeiro, é devido às pastilhas de freio, muitas vezes que eles amarão devido a pó e água. As pílulas de freio decolam do disco devido ao seu movimento.
Meu conselho é que o freio e as pílulas limpas sejam bem removidas, onde estão presas ao grampo (patins) e que você o pega de preferência com gordura de cobre, muito mais resistente à temperatura. Tenha muito cuidado para que não caia sobre os comprimidos.
O segundo ruído na parte central do motor é que é muito provável que seja um suporte motor.
E se, ao mudar os amortecedores, quando você faz turnê, faz barulho, o mais fácil é que eles são mal montados, meu conselho é que você o leve ao workshop e diga, um amortecedor mal montado é perigoso, além do desgaste irregular dos pneus.: Alegrar: