Pesquise no MDM

Boletim

VW Polo Mi 1.6 - 1998

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5672 por Manual-Mecanica
Manual -Mecanica Resposta no Re: VW Polo Mi 1.6 - 1998
Good afternoon, Oscarvazq I explain a little, in part it is right megabeat_1, because the starts have nothing to do with the fuel injection, but it tends to confuse, the temperature sensor as Rekoveko says it goes in the butt, now This probe or temperature sensor delivery at cold start a value that goes from 0ºC to 30ºC, what this causes in the ECU is that it extends the pulse of the injector, which causes it to permanent more Tempo Aviert e Porconsiente inyacte Mais combustível, esse sensor de temperatura possui dois cabos. Na cabeça do cilindro e geralmente possui uma rosca de 14 mm, isso não afetará o início, porque se o problema fora dele, quando o motor for aquecido, o veículo parará, o motor de partida em si não tiver nada a fazer, de qualquer maneira, você precisar verificar os cabos e a vela de ignição, você tirará as velas de ignição se estiverem úmidas ou secas. Para poder ajudá -lo e lhe dizer onde pesquisar, exatamente o que eu disse, não acho que seja uma falha de qualquer sensor ou atuador que eu incline na parte elétrica, sua bateria está em boas condições? Quanto tempo você tem? Também é possível que o relé da bomba tenha um problema, porque os sistemas multiponto de relés de bomba trazem um tipo de chip incorporado, para chamá -lo de alguma forma, um sirchite integrado, que falha quando isso depende de aquece.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5741 por Manual-Mecanica
Manual -Mecanica Resposta no Re: VW Polo Mi 1.6 - 1998
Eu me apoio na sonda de temperatura

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.