Pesquise no MDM

Boletim

CD4E Ford Faia de transmissão de escape 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50202 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema na transmissão CD4E Ford Escape 2002
Você está em tudo, meu querido companheiro, verifique as pastas daquele tambor duplo, mas nunca verifique o pistão, fui o rolo e amanhã vou eliminá -lo, pois não é necessário escapar do ar através da liga ... Eu deixo tudo isso e posto os resultados ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50216 por Manual-Mecanica

ATRM escreveu: P0733 Generic Gear 3 Razão incorreta
P0734 Generic Gearic 4 Ratio incorreto

Quando as falhas da marca na relação de engrenagens em uma certa velocidade, geralmente é falha mecânica. Você verificou o tambor duplo? Neste tambor, aplica -se a frente /diretamente que os aplicativos influenciam a 3ª e a 4ª. Verifique esse tambor muito em detalhes, pois eles quebram e é muito difícil detectar a fissura. Inspecione também o status dos Pistons que trabalham neste tambor duplo.

Sorte !!

Você estava no parceiro certo, um dos pistões teve uma liga danificada e escapou da imprensa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 9 meses antes #52616 por Manual-Mecanica
Olá, tive um problema semelhante na outra vez e foi o tambor duplo, o pistão havia mudado o tambor duplo e o problema acabou, agora tenho outro problema para dizer que a transmissão falhou novamente, mas agora sou neutro, estou desarmando a transmissão para ver o que aconteceu
.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
4 anos 11 meses antes #54100 por Manual-Mecanica

O rei escreveu: Você está em tudo o que corrija meu querido companheiro verifica as pastas desse tambor duplo, mas nunca verifique o pistão, fui o rolo e amanhã vou retirá -lo, pois não é necessário que se ouça que escapa ao ar através da liga ... Eu deixo tudo isso e publico os resultados ... obrigado

Good morning, I found this forum looking for a solution, lower the CD4E transmission of a mystique 99 for leak repair, it did not fail, it was completely repaired, change of stamps, leagues, pasta, etc., when checking the drum of direct force found wear inside caused by a pressure ring and changing the drum for one in a better state, when setting up the transmission and prove And safe and 3rd and 4th no longer, just verify harnesses, PCM Sinais e bem, agora vejo que é possível que o tambor tenha sido ruim ou rachado.
Para garantir que isso seja antes de diminuir a transmissão, como posso verificar se o tambor tem algum problema e não é mais nada?
Eles comentam que é possível diminuir o tambor duplo pela bomba, está correto?
saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
3 meses 3 semanas antes #54517 por Manual-Mecanica
Olá rei, você colocou o mesmo tema nos foromecanos?
Depois de muita análise por algumas semanas e antes de enviar para desarmar, aparentemente quando esses 2 códigos, P0733 e P0734 são coletados em uma caixa CD4E, se não for um problema solenóide, tudo leva a ligas/carimbos de pistão direto danificados. Se o segundo funcionar bem, teríamos que descartar problemas com o quarto relacionado a outras embreagens (o segundo e o quarto trabalho semelhantes, com a unidade da segunda e quarta banda pelo servo, mas na quarta modulação pelos PCM dos testes de torque é adicionada. O que eu pergunto é o seguinte: As ligas que você mudou foram quebradas ou rachadas, mas sem cortar? A liga interna ou externa foi, ou ambos? Na imagem, vemos o pistão 965 direto e as ligas internas e externas 336 e 337.