Pesquise no MDM

Boletim

ISUZU 3.0 Falha no motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45300 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Motor Isuzu 3.0
It seems to me that it is Common Rail, and I think that the problem, as it says it starts well, (I discard air intakes in feeding tube), in a temperature sensor failure, that when it heats the engine, this sensor does not vary its resistance, giving cold motor values ​​when it is already hot, when decreasing resistance, the ECU maintains the advance values ​​in the pump electrovalve and does not adapt them to the real temperature of the motor Excess of injected and not burned fuel .... Isso é uma conjectura, nada mais ... porque haveria mais coisas, vazamentos nos injetores, retornos deles, a entrada de combustível para bombear ... deve fazer um diagnóstico, se não, é difícil dizer. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45301 por Manual-Mecanica
Na leitura da makina, o sistema de injeção foi lançado, descartei questões de aros gastos, porque o guindaste tem uma muito força, e isso só acontece quando ele é aquecido, ele expulsa bem (a bomba é elétrica, acho que não disse isso), ou eles não deram os parâmetros de adiantamento certo, hoje eu vou para o trabalho novamente, para ver isso, ou a milagre.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45302 por Manual-Mecanica
Você faz bem em ter certeza de que parece que o problema vem na gestão eletrônica, e não na própria bomba. No diagnóstico, o código de falha deve deixá -lo, ele não funciona apenas para "sistema de injeção", o sistema é composto por captores, parâmetros da ECU, aos sensores da própria bomba, esse código deve ser especificado especificado, você não pode ter o programa apropriado para fazer o diagnóstico ou que você deseja "deformar" se ou se ... Vá para nos ver e nos dizer. Sorte!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45306 por Manual-Mecanica
Olá pessoal, Aki novamente, nada foi para a oficina e terminou ... os mesmos sintomas, a bomba é a Bosch VP44, no código de erro é p0261 ou p0216, se é verdade que o código de erro foi lançado, como 40, como 40, o mecanismo de 40, que é 40, o mecanismo de 40, como 40
. Porque eu perguntei aos custos da YM 4600 mais IVA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45308 por Manual-Mecanica
Olá, tenho procurado esta manhã, de fato, concorda com um fracasso 216, você verá que se refere à sujeira no plugue de entrada para a bomba, como seu amigo diz, dê a essas falhas de adiantamento e mau regulamentação devido ... tente, é muito simples (se eu posso), se posso enviar uma foto de uma foto e o que diz o que diz, ou pelo menos o homem (se eu posso), se eu posso enviar uma foto e o que diz que, ou pelo menos, é muito simples.