Pesquise no MDM

Boletim

Ajudar a superaquecer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #4026 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Re: ajuda a superaquecimento
: S Hello friends I am new in this forum because I would like to ask you for help for my Chevy that loses strength and turns off from nowhere already changed the most omenic gasoline pump as a month and a half ago, I am clear that as they are electric, they will have the fuzoline tank of a room for a room if not, then all that is done to the letter but the strange thing is that it goes out as if it is left without gas. Eu sou que cobro o palhaço não mais que faça alguns bons conselhos e distintos deste fórum que, como conselho, seriam apreciados.:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #4028 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Re: ajuda a superaquecimento
:) Obrigado a todos por seus conselhos sobre o calor -up do meu Chevy, mas no meu caso meu carro não tem lâmpada, mas a temperatura do refrigerante e está localizada sob a bobina será a mesma? De qualquer forma, o termostato já está mudando, o Electric me disse que o ventilador tem força muito boa e que o ventilador é ativado quase no meio do caminho e apenas reduz uma linha com duração em um minuto. E quando cerca de cinco min passou. Torna -se aprendizado e é por isso que acho que o sensor ou fã está superaquece e pare de funcionar. Esperando por uma resposta e agradecendo a sssrabul com antecedência.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.