Pesquise no MDM

Boletim

Ajudar a superaquecer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3961 por Manual-Mecanica
Ajuda superaquecimento postado por Manual-Mecanica
:( Olá amigos, eu sou Rabul e estou preocupado, já que meu Chevy depois de passear cerca de duas horas para o fã pare de trabalhar e tenho que deixar pelo menos 1/2 tempo para esfriar e, em seguida, o ventilador funciona novamente, caso alguém possa me orientar para saber o que posso fazer e, assim, me impedir de superaquecer. Você é adicionado mil. SSS Rabul.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3980 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Re: ajuda a superaquecimento
Olá, antes de tudo, o que faz o ventilador desligar e a roupa é uma lâmpada de temperatura é encontrada no mesmo radiador é o metal e o colapso do colapso não é caro de 50 a 80 pesos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3981 por Manual-Mecanica
Meu bom rabul muitas vezes a lâmpada está superaquecida e presa, mas também o motor do ventilador, se ele esquentar e não se liga mais para ver qual dos dois
está com um pano molhado de água resfriado o motor do vantilador e, se ele reage, é mais rápido que você é mais correto para que você seja mais correto para que você seja mais correto para que eu seja o que é mais correto para que eu seja o que é mais correto para que eu seja o que é mais correto para que eu seja o que é mais correto para que eu seja o que é mais correto para que você faça uma falha, mas a lâmpada é que você seja mais correto, que é mais correto para que eu seja, você é mais correto para que você seja mais correto para que você faça uma falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3989 por Manual-Mecanica
Caso possa ser a lâmpada de temperatura que está falhando com você uma maneira de verificação que está falhando na lâmpada, desconecte -a apenas quando o bentiler estiver ligado se não ativar o problema, pode estar no relé que acessa o bentilador, se ele virar apenas a lâmpada com um volume e colocar o bulbo em um Basija com água e colocar a água para aquecer a água. Boas condições boas isso é tudo que eu espero que este bom conselho tchau B) B) B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #4022 por Manual-Mecanica
EffectiveMemnte Raul, como vários responderam está correto, embora nem todos os sistemas elétricos sejam iguais. Eu tenho Chevy, mas sem esse problema. Em outro carro que tive se pegar experiência em sistemas de refrigeração. Localize e desaparafuse a lâmpada que faz com que o ventilador comece. Verifique e é quase certamente coberto com depósitos de tártaro ou cálcio que fazem com que a transmissão de calor e a ordem de partida falhem. Você pode limpá -lo lixando -o, mas é tão barato que é melhor alterado. Tcheca ao comprá -lo, que é a mesma faixa de temperatura em graus Farenheit. Espero que meu comentário sirva a você. Já no caso desesperado, veja o elétrico e verifique o fabricante de motocicletas, sem esquecer de verificar as harnes da conexão elétrica do mesmo.