Pesquise no MDM

Boletim

Colocando com a lâmpada Hyundai Santamo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37891 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ajuste com a lâmpada Hyundai Santamo
Bem, Kikemec hoje eu escaparei para agradecer, pois com suas contribuições, eu poderia eliminar as oscilações que tive na marcha ociosa. Definitivamente, fiz o que você recomendou para desconectar o sensor de temperatura que fornece sinal ao instrumento da placa. Eu fiz isso no mesmo dia em que você o recomendou, hoje quase três dias depois funciona perfeitamente regulando 850 voltas aprox. Para levar em consideração, esse sensor diminui sua resistência quando o motor está quente (aproximadamente 70 ohm). No meu caso, eu estava cheio de óleo, o óleo e a temperatura estavam fora do problema. Deixe o motor esfriar bem e Rocie (apenas o sensor) com um contato limpo e você o vê degrescante, deixando -o muito limpo, conectando -o e até hoje funciona por dez. Os contos enviam um olho no YouTube para mostrar como eu sou. Mais uma vez obrigado, um Abraso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37909 por Manual-Mecanica
De qualquer forma, não há problema para isso que somos e que você poderá resolver o seu problema, sorte e qualquer consulta que estamos aqui, pois eu digo que passei muito tempo com esses motores e eles são fodidos, mas não são ruins se você cuidar deles Abrasty e Luck My Bro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42084 por Manual-Mecanica
Olá ar. A Costilla gostaria de perguntar se você tem esse manual, pois estou procurando por todos os lugares e não entendo, tenho um motor Doch Santamo 2.0 16V e, de um dia para o próximo, não começo mais e não sei o que a bomba de gasolina muda, já que não tive pressão com os filtros dos dois a gasolina e dos injetores, também fiz a limpeza de eles. Aparentemente, a distribuição foi corrigida.-
Muito obrigado.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42092 por Manual-Mecanica
Olá Diegofp80, Olhe para o manual Santamo em particular, não o tenho, mas tenho alguns manuais de outros Hyundai que podem atendê -lo, posso passar por correio, diga -me seu e -mail e enviá -lo. Eu também tive problemas ao começar uma vez, de repente ele morreu e o problema era que a bomba de gasolina estava trancada, percebi por que o consumo atual era exclusivamente para o chocolate, o meio e me consumiu 13 AmPper quando eles consomem 2 ampper é muito. Eu o resolvo retirando a bomba do tanque e conecto o feed ao revés para transformá -lo na direção oposta e, portanto, ele é excluído, vou me salvar de gastar US $ 950 e é o que a nova bomba original sai. Em relação ao ajuste, este veículo é complicado porque, de acordo com o manual que eu tenho, diz que, para colocá -lo no prazo, o scanner deve estar conectado e desconectado de uma maneira para que a ECU não corrija o ponto toda vez que você gira o sensor que captura a posição do eixo de cames. Eu tive muitos problemas com este carro não porque o carro é ruim, mas porque eles colocaram uma mão ruim, mas agora está funcionando muito bem. de onde você é? Eye falou sobre a sintonia com lâmpada de cinto não distribuição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42102 por Manual-Mecanica
Nesse motor, os problemas com a alça são quase normais, retire a tampa superior que é muito fácil e veja a tensão do cinto se tiver muito loiro