Olá Diegofp80, Olhe para o manual Santamo em particular, não o tenho, mas tenho alguns manuais de outros Hyundai que podem atendê -lo, posso passar por correio, diga -me seu e -mail e enviá -lo. Eu também tive problemas ao começar uma vez, de repente ele morreu e o problema era que a bomba de gasolina estava trancada, percebi por que o consumo atual era exclusivamente para o chocolate, o meio e me consumiu 13 AmPper quando eles consomem 2 ampper é muito. Eu o resolvo retirando a bomba do tanque e conecto o feed ao revés para transformá -lo na direção oposta e, portanto, ele é excluído, vou me salvar de gastar US $ 950 e é o que a nova bomba original sai. Em relação ao ajuste, este veículo é complicado porque, de acordo com o manual que eu tenho, diz que, para colocá -lo no prazo, o scanner deve estar conectado e desconectado de uma maneira para que a ECU não corrija o ponto toda vez que você gira o sensor que captura a posição do eixo de cames. Eu tive muitos problemas com este carro não porque o carro é ruim, mas porque eles colocaram uma mão ruim, mas agora está funcionando muito bem. de onde você é? Eye falou sobre a sintonia com lâmpada de cinto não distribuição.