Pesquise no MDM

Boletim

Colocando com a lâmpada Hyundai Santamo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37837 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ajuste com a lâmpada Hyundai Santamo
Olá Kikemec, é interessante para mim a contribuição que você faz com relação ao fato de que esse mecanismo regula a inativa pela temperatura da água. Amanhã, domingo, verificarei a luz do estroboscópio de ajuste, você sabe se eu tiver que desconectar algo para que a ECU não esteja corrigindo o avanço toda vez que o sensor fotográfico mudou? obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37838 por Manual-Mecanica
Pensando um pouco sobre o que você diz que o motor fica pesado no início, o meu é um pouco pesado, com mais motivos, vou verificar amanhã. Meu outro problema é que, quando ligo as revoluções A/C, caem para 500 voltas e falham, o passo a passo é novo e o sensor de temperatura de resfriamento e o TPS. Também verificarei os sinais que chegam a passo a passo com o osciloscópio. saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37846 por Manual-Mecanica
Seu veículo está com transmissão automática ou é de dinheiro mecânico, lembre -se de que o fluxo é muito importante nesse tipo de veículos, bem como no filtro de ar, tive problemas suficientes com o filtro de ar nesses veículos, mas a falha é outra, as revoluções em Ressenti sobem e abaixam um cabo que atinge o relógio inducador. Eu também sugiro que você medir a compactação do motor, porque se esse casal não se preocupar muito, tudo isso como dados, pois esse mecanismo é fodido para reparar, com relação à sua pergunta, você não deve desconectar nada para fazer o teste que Gullemo menciona. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37848 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec, a caixa é manual, eu digo: tudo o que coloco novo: o sensor de temperatura refrigerante, o atuador de passagem, a sonda Lamdba, as velas de ignição, os fios da vela de ignição, o filtro de ar (é original), para que seja, o ajuste da luz estroboso e foi muito passado dos 10 ° onde deve ser, deve ser um pouco. Vou testar a semana toda, desconectar a bateria 16 seg. Eu o conectei novamente e o deixei regulando 15 minutos para acomodar apenas como diz o manual. O indicador de temperatura do motor é o motor quente sempre indica com a agulha sempre no meio, seja essa caminhada na cidade ou na rota, que chama minha atenção, em outros carros na rota que eu sempre vi as indicações mais baixas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37851 por Manual-Mecanica
Se for um pouco menor, mas um pouco não é muito, de qualquer maneira, não indica falhas se não aquecer tão calmo.