Pesquise no MDM

Boletim

Colocando com a lâmpada Hyundai Santamo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37787 por Manual-Mecanica
Colocando com a lâmpada Hyundai Santamo publicada por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Hyundai Santamo de 2001 com o motor DOCH 2.0 16V, gostaria de saber se alguém conhece o procedimento para colocar esse motor com um derrame. obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37791 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ajuste com a lâmpada Hyundai Santamo
A lâmpada estroboscópica geralmente ocupa 3 cabos ou pinças.
1- Alimentos positivos (+)
2- Alimentos negativos (-)
3- grampo indutivo.

*Primeiro, você deve conectar os cabos de energia à bateria + e -.

*Então você conecta o grampo indutivo no cabo do cilindro nº 1 (é o primeiro a partir da distribuição para trás).

*Você liga o motor, aponta a pistola para o amortecedor ou a polia do eixo de manivela e pressiona o gatilho.
Você verá uma série de filmes e, na polia, verá uma linha, que deve se mover de acordo com o que o fabricante diz. Isso é feito simplesmente movendo o distribuidor na forma de avançar ou atrasar a faísca.

*A linha que a polia indica o PMS (ponto morto superior, que interpretaremos que o pistão do cilindro nº 1 está acima.

Mas eu não sei quantos graus atrasa isso é atrasado, mas em alguns casos eles não o ocuparam e só deixa o PMS e a UCU controla o avanço.
Tentarei descobrir e depois comentar
.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37810 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, obrigado por responder, amanhã vou verificar a sintonia com a lâmpada, parece -me que é 10 °, tenho que ler o manual e procurar esses dados. Gostaria de fazer outra consulta de tarefas que você possa me ajudar: acontece que, quando eu ligar o A/C, o motor reduz o RPM de 900 para 500, ele não é compensando a carga produzida pela ignição do compressor. Eu sei que em carros com carburador eles têm uma válvula no mesmo carburador que compensa com mais combustível quando você toca o A/C, minha pergunta é: neste carro, a ECU faz isso de um sensor ou a compensação de combustível ainda é mecânica? obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37814 por Manual-Mecanica
Quando você liga o A/C, caso as RPMs sejam reduzidas, mas a pessoa encarregada de criar o atuador da IAC, com a ajuda do sensor RPM, o IAC é colocado no corpo de aceleração. Eles geralmente carregam 3 cabos ou também 4.
1- 12 volts
2- Massa de pulsos pela ECU
3- Massa de pulso pela ECU
4-12 volts. (Isso não está indo em todos os casos)

Luck Friend

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37817 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua ajuda novamente, no meu caso, tenho um atuador de março, assim chamado de acordo com os manuais originais, é responsável por regular a marcha lenta está localizada no extremo oposto ao corpo da borboleta. Em marcha lenta, o automóvel regula em 850/900 gira menos, mas quando ligo o A/C ou as luzes baixas, as revoluções caem, muito mais com o A/C. O atuador de março (válvula IAC) é novo é de 4 meses. Você fará o Fico para ajustá -lo com um schange? Se eu desconectar o atuador de março e ligar o motor de quantas voltas deveriam ser, fiz esse teste e foi em 1500, pode ser que ele seja avançado, o Pueta pronto? obrigado