Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com o Intist Contour 2.0

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37099 por Manual-Mecanica
Ajuda com ignição 2.0 Ignição publicada por Manual-Mecanica
Hello comrades, in a contaur mod.96, the problem is as follows, it takes a long time to start and once you start it you can turn it off and the instant it again starts without problems, but if I leave it out more than half an hour again it no longer starts and it costs a lot to start it, clear the rail of injectors and when you open the switch I hoped that someone had to escape and that this would be drowning the engine because it even seems to The spark plugs come out very Black mesmo quando eu acabara de limpá -los, mas minha surpresa era que os injetores não pingaram a pressão do trilho e permanecem em 2,5 barras,
eu apreciaria muito qualquer sugestão, mas com antecedência, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37100 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Ajuda com o Intist Contour 2.0
Pode ser devido a problemas nas velas de ignição, que possuem um grau térmico diferem dos do fabricante.
-Resistência em cabos de ignição, pouca faísca pode fazer com que não queimasse bem.
- Se for o que é o que as velas de ignição têm, verifique o status de compressão ou vedações de válvula.
sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37119 por Manual-Mecanica
Muito obrigado meu bom guillermo,
prestarei atenção às velas e cabos, com relação à sujeira das velas de ignição, é fuligem, não é de petróleo, mas de excesso de gasolina, por isso supunha que algum injetor teria um vazamento, mas não foi assim, não seria todo o sistema de ignição inteiro e, novamente, agradeceria, mas o caso final, mas não foi o caso, o caso, mas não foi o caso,
não seria o sistema de ignição inteiro, e novamente agradeceria, mas o caso final, mas o caso final, o caso, mas não foi o caso, isso não seria o sistema de ignição inteiro
e, novamente, agradecer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37128 por Manual-Mecanica
Pode ser o sensor, aquele que envia o sinal se o carro estiver frio ou quente, e de repente é por isso que, uma vez que aquece, é mais fácil, pois não requer a gasolina extra que requer quando o motor está frio, o amigo joga para eliminar possibilidades, sorte com seu problema !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37129 por Manual-Mecanica
Obrigado SoFi,
um ponto muito bom, verificarei o sensor de temperatura,
que me preocupa ainda mais é que o sensor da árvore de cames estava fora de posição, o parafuso que corrige quase que caia e o sensor de seu acomodação, e pior, mesmo que quando se desconecte, o motor continue a funcionar, eu supunha que esse sensor, em conjunto com isso, que o zumbido seja o que se destaca. Estar desconectado?