Pesquise no MDM

Boletim

Refrigerante e vazamento de fãs não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36944 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no refrigerante e vazamento de fãs não funciona
BUNO FIRETOS Eu tenho uma série de coisas que podem revisar:
primeiro para esclarecer que, se o electro não começar, pode ser o fusível encontrado no CJ dos fusíveis, também pode ser a lâmpada eletro encontrada no radiador e eles podem ser verificados, também é possível ser a possibilidade de o sensor de temperatura chamado etc.
ou simplesmente o carbono do motor elétrico.

Os fusíveis são verificados com uma continuidade multiter.
Os sensores são colocados em um resipiente com água quente e a resistência é medida.

Lembro -me também de que você verifica o óleo do motor, porque se o bengalia cair e não houver escape bisible, você poderá se filtrar em direção aos cilindros e isso é muito ruim.
Para verificar, é simples, aqueça uma lata a uma temperatura alta e, em seguida, deixa cair um jot de óleo do veículo se começar a pular é contaminado com água, a lógica é que a água tem um ponto mais baixo de evulic que o óleo e, quando atinge esse ponto, evapora e se separa do óleo para que o óleo começa a se mover.

Espero que essas dicas sejam algo e qualquer coisa me avise.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36953 por Manual-Mecanica
Tendo uma partida não diz que o veículo que você deve economizar se for purgado e nada mais, se o Elctro não começar a fusíveis se eles caminharem bem, procure a lâmpada se ela o levar a partir de lá importante que você nos diga que o veículo que falamos, não o preencemos. Confira o óleo para ver se está em computação, se for uma cabeça de cilindro, se você não verificar a quantidade de vapor no escapamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36959 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec,
Obrigado por sua contribuição e ajuda. O carro que eu falo (meu carro) é um Skoda Felicia GLX 1.3, como a imagem do meu perfil, mas não sintonizando.
Vou aceitar suas sugestões e tentarei ou investigar, embora todas as informações (vídeos, links, fotos etc.) sejam ótimos porque estou começando neste reparo de um carro, pelo menos em seus colapsos mais comuns.

Saudações companheiro e obrigado novamente por sua ajuda;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36969 por Manual-Mecanica
Olá, Toppo.
Se houver vestígios de óleo no líquido refrigerante, é porque a junta da tampa do cilindro (ou cabeça do cilindro) foi queimada e os dois líquidos são misturados, a água está evaporando, sendo menos viscose e atingindo mais rapidamente a temperatura de ebulição que o óleo.
Se o eletventilator não ligar, pode ser devido a vários fatores: 1) o motor eletro é queimado (descartando -o diretamente à bateria). 2) O termostato do veículo é "colado" (fechado e não abre), e a lâmpada que a temperatura da água deve ligar para ligar a água quente, para que não acenda. 3) A lâmpada do eletventilhador está quebrada (experimentando a criação de uma "ponte" na lâmpada / os contatos electro devem ligar). 4) O circuito de líquido refrigerante é mal purificado (possui bolhas de ar no interior), tornando impossível para a lâmpada eletro sensor a temperatura do líquido e ligar o ventilador.

Espero que você ajude essas idéias que eu te dou. sorte!

Saudações de Córdoba, Argentina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37029 por Manual-Mecanica
Pode não ser necessário substituir a cabeça do cilindro; Mas altere a articulação entre ela e o bloco de motor. Certamente a cabeça do cilindro precisará de uma retificação, e é algo que eu recomendo fazer em breve, não aconselho você a continuar usando o veículo como esse, porque o dano pode ser agravado, a ponto de derreter o motor.
O mesmo com o sistema de refrigeração, um veículo que não funciona seu eletro -ventilador não deve ser filmado e que todo o circuito de resfriamento não funciona perfeitamente.

Na verdade, a junta de bunda queimada nada mais é do que o resultado das altas temperaturas nas quais o motor alcançou por não ter seu resfriamento;
portanto, as duas coisas teriam que ser reparadas.
Sei que as coisas são complicadas na Espanha e não é minha intenção complicar você fazendo você reparar esse urgente, mas, infelizmente, seu veículo pode ser seriamente danificado para continuar rolando nessas condições.
Boa sorte!