Olá amigos.
Estou um pouco desesperado com meu carro por dois problemas principais. O primeiro é sobre a perda de refrigerante que tem há pelo menos um ano; O workshop mudou o radiador para um novo e o problema persiste, então eles me disseram para colocar uma nova tampa no fluido de resfriamento (o navio de expansão que eu acho que é chamado) e o problema continua, por isso não confio mais na minha oficina "de confiança". Em relação a esse problema, o que observo é que, no líquido de resfriamento do vaso de expansão, existem alguns "hilitos" de gordura escura. No momento, resolvo o problema adicionando o refrigerante, mas gostaria de saber se o problema que você tem pode degenerar em algo pior (para economizar caso eu tenha que finalmente levá -lo a um workshop). E gostaria de saber sobre o segundo problema que meu carro possui: o ventilador do radiador nunca é ativado, mesmo quando a temperatura atingir o índice "proibido", seria suficiente parar o veículo (e deixar o motor esfriar) toda vez que essas superaquecedoras forem apresentadas (para me salvar o reparo da oficina) ou precisam levá -lo para a oficina com a emergência que me reparam? Eu poderia me reparar? Alguém me diz como?
Saudações a todos, em qualquer caso, e muito obrigado com antecedência, por me atender.