Pesquise no MDM

Boletim

Eu desacelerei o Ford Orion

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #33087 por Manual-Mecanica
Idd Orión instável re-gerenciado pela Manual-Mecanica
Que tal amigos? Te digo. Ford Orion 1.992 CVH. Os ativos dobram o carburador Weber TDLM 28/32 setronicamente. O referido carburador incorpora o sensor de posição da borboleta e o motor de etapa -etapa para controle ocioso. Bem, o carburador levou a um centro especializado. Além disso, ele adicionou um kit de reparo (bóia, articulações, agulha etc.) também alterou a faísca inteira (velas de ignição, cabos e bobinas). Falha: Quando aquecido, a desaceleração para 400/500 rpm. E tremendo. Ele faz isso quando lhe dá o ponto ... o mesmo não é e o outro sim. O passo a passo foi examinado e funcionou corretamente ... não sei o que olhar ... alguma idéia ??? Obrigado...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #33103 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no ID RESTABLE
Desponso Sy traz carburacion sy
discos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #33104 por Manual-Mecanica
Olá, tenho um veículo com os recursos acima mencionados e um problema semelhante aconteceu comigo há dois anos. Quando ele mudou de marcha e quando pisou no motor, ele desmaiou e também no ponto morto no meio do ocioso. Como aconteceu comigo intermediária, finalmente em uma oficina especializada em carburação e após vários testes, incluindo a mudança do passo a passo, descobriram que a falha foi produzida pelo metrô da borboleta. Eles chegaram a essa conclusão testando com um que tiveram e verificaram que, com ele, a falha não ocorreu. Atenção, a falha foi reproduzida há seis meses e o quadro de distribuição foi resolvido.

Espero que isso ajude você, saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #33105 por Manual-Mecanica
Bem, este é o carburador que monta meu carro ...

Se eu não estou errado, o que está marcado em Azul é o motor passo a passo, mas ... o que está marcado em vermelho é o sensor de posição da borboleta ??????

Obrigado...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33150 por Manual-Mecanica
Seu carburador tem um parsid como o do dardo k, eles carregam uma espinha escondida