Pesquise no MDM

Boletim

Consulte Almera 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32867 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Consulta Almera 2003
Que uma tarde tão boa porque, pelo que você comentou, eu poderia me referir ao seu sensor MAF que está sujo, eu não sei se você já mudou as velas de ignição ou mesmo para o filtro de ar obstruído ou mesmo vem do corpo de aceleração que poderia ter sido desprogramado, espero que seja útil.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32870 por Manual-Mecanica
Se os níveis, os sensores em boas condições estiverem bem e que não estão desconectados ou fazendo contato falso, o combustível é adequado e não possui impurezas e os filtros TB ... você pode verificar os fios da vela de ignição que não derivam a massa por desgaste de rosa ou perda de isolamento. Plugues de ignição, bobinas e olhar no portfusible Portfusable e no revezamento fazem um bom contato, verifique se todos os Clemas elétricos estão bem conectados ou rosa nos cabos. Verifique tudo o que é um sensor ... isto é, tudo o que pode enviar informações para o quadro de chaves. Porque se a falha for apagada, e parece que é porque o mau funcionamento continuará a existir. Isso é o que me ocorre para olhar ... se eu descobrir outra coisa, vou lhe dizer! Saudações e espero que você possa consertar o carro e funcionando bem!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32884 por Manual-Mecanica
Cheira a bobinas que você tem?