Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 206 1.9 D XTD não começa em frio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32624 por Manual-Mecanica
Olá colegas, levei o carro para o mecânico, há algum tempo eu provei que a bomba a diesel perdeu em algum lugar ... Total que o mecânico me diz que o carro não começa no frio devido à falta de compressão no motor, o que o diesel está deixando também o que você faz? Eu tenho que lhe dizer que se vê que o carro começa que não há mais problemas para começar, isso só acontece comigo no frio e, quando começa quando o carro faz uma ameaça de ficar em pé, ou seja, a agulha das revoluções quando ela desce e suba novamente, isso faz isso 2 vezes e já está estabilizado, quando eu começo, tenho um pouco de fumaça branca, mas não há muito, mas algo é que há algo, mas algo está estabilizado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32634 por Manual-Mecanica
Fumaça branca em petroleiros ou é água ou é um injetor que não injeta, e parte e em três pernas e sai, vejo primeiro os injetores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32788 por Manual-Mecanica
Vi esta manhã que, ao pressionar o Bombin que fica ao lado do filtro a diesel, o carro perdeu o diesel para o avanço da Electrovalv. Eu te digo por que tenho manualmente, mas não sei como é removido se você estiver enrolado à pressão etc.