Pesquise no MDM

Boletim

Pegue o óleo do motor para o radiador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32114 por Manual-Mecanica
Pegue o petróleo do motor para o radiador postado por Manual-Mecanica
Que tal amigos MDM, boa tarde!
Eu digo a você uma situação que está acontecendo atualmente comigo com meu mod de picareta Isuzu Mod. 93
This truck has been for almost 2 years, and recently I began to fail that oil is being passed to the radiator (to the cooling water system in general), thinking that the board of the head was possibly damaged, it takes it to the mechanical workshop, but there they told me that the joint was fine, since the oil was passing to the water and not the setback That the most likely is that the monoblock fissures in a cooling vein and that the safest thing is to change the full motor, leve -o para outro workshop e me disse algo muito parecido. Você acha que o que eles me dizem é o que realmente está acontecendo? Eu os faço a observação de que o caminhão que continuei a usar e não perdeu a compressão (poder) e não esquenta mais do que o normal, um conhecido sugeriria que ele usou algum recallsista como os restaurantes para ver se, com isso, foi "selado" a fissura, mas duvido que seja o que está acontecendo com o mecanismo, por que é por que eu peço seu apoio e comentários. Salu2 !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32125 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Pegue óleo de passe para o radiador
Boa noite, e se for o motor de motor? Não será transmissão? Por que é muito difícil para o que o workshop lhe disse, sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32129 por Manual-Mecanica
Saudações Amigo Eu digo que tive o mesmo problema com um Toyota FJ 40 e o motor 2F. E não um, mas duas vezes durante os 15 anos em que eu tinha esse veículo. Bem, acontece que foi o pacote da câmera que estava quebrada. Bem, eu só tive que mudar e isso era tudo. E assim como você não perdeu força ou superaqueceu, apenas o radiador passou. Bem, observe que o radiador quando a tampa foi removida (frio, mosca) saiu bolhas de ar pelo radiador, é claro que era melhor preencher o radiador completo. Bem, espero que essas informações sejam úteis para você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32130 por Manual-Mecanica
Se a sua retirada tiver em (transmissão automática), é muito provável que você precise substituir seu radiador, porque se o óleo dentro disso é da caixa de velocidade automática, ela será danificada porque o refrigerador (que está localizado dentro da tampa do radiador) provavelmente que ele é mais rápido para que ele seja mais rápido para que ele seja mais rápido para que ele seja o mais rápido.
..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32131 por Manual-Mecanica
Bem, ele não precisa necessariamente alterar o radiador se o refrigerador de óleo estiver danificado, ele poderá ser reparado. E para sair de dúvidas, veja qual é a cor do óleo que está no radiador. Se estiver vermelho, o amigo está certo, é o refrigerador da caixa que é doado e, se for preto ou cinza, é o motor e pronto com esses testes da cidade e toma a ação correspondente.