Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de polia de cambota de néon Chysler

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31497 por Manual-Mecanica
Problemas de polia de cambota de neon Chysler publicados pela Manual-Mecanica
Saudações queridas amigos, eu me volto para você novamente em busca de seus conselhos sábios, eu digo, parti em conjunto com o mecânico para fazer a mudança de correio de tempo e encontro um problema sério, todos os parafusos usados ​​como suporte entre o puxador e a polia são dobrados e não sai, estou desesperado porque tenho as peças de rear e as muda. Alguém teve esse problema, como foi resolvido. Saudações e Deus te abençoe. Edwin

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31500 por Manual-Mecanica
Caro amigo, o mesmo aconteceu comigo, quebrei um extrator de polia.
Mas então consultando um colega que aconteceu com ele a mesma coisa que me aconselho a aquecer a polia com autógeno (oxileno oxi) com o extrator colocado e comece a apertar o parafuso como sede.
É um trabalho árduo transpirar como um louco pensando que a polia pode ser quebrada.
Mas aparentemente eles saem assim.
Sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31502 por Manual-Mecanica
Obrigado querido amigo, por responder, levarei em consideração a contribuição que você faz, obrigado.
Edwin

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31504 por Manual-Mecanica
Boa noite cordaneia o que você tem é colocar um parafuso de diâmetro de que o amortecedor usa o extrator de que o mesmo parafuso interrompe o extrator e existe c está extraindo o amortecedor levando em consideração que o amortece

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31506 por Manual-Mecanica
Saudações Amigo, você sabe que eu pensei como você mira, use um parafuso, se eu encontrar aço, com uma dessa maneira, para que o extrator ou extrator não desconsidere e amarre o extrator para que não abra. Dessa maneira, extrair e, se não for recomendado, o amigo anterior, aqueça -o e obtenha -o extraído. Obrigado pela sua contribuição. Saudações.