Pesquise no MDM

Boletim

XSARA 1.9 d 2002 é colocado em 3 cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31371 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: XSARA 1.9 d 2002 é colocada em 3 cilindros
Olá Sertdi, Se for um motor a diesel e, quando eu nomeio as velas de ignição, me referi ao de pré -aquecimento. Eu pensei que era entendido quando coloquei 1,9 D. Peço desculpas x não esclarecer. Obrigado por se preocupar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31372 por Manual-Mecanica
Boa tarde.
A primeira coisa que eu queria comentar é que você aparentemente comentando coisas diferentes.
Sergio1671 Parece -me que, pelo que sou Leelland, refere -se ao aquecimento da ignição chamando -os de velas de ignição, isso me dá essa impressão porque, no modelo de carro, você também coloca que é um 1,9 D que quer dizer que o diesel não carrega as plugues de ignição pelo tempo de compressão e explosão dos motores de diesel que você dizem efetivamente, como você diz apenas para que você trabalhe com a tensão e a explosão dos motores que você dizem efetivamente. E o Sosa10 está explicando a quebra nas velas de ignição.
Sergio1671 a que você está se referindo?
Se você colocar 3 cilindros, como diz quase certamente, é por causa de algum injetor de diesel. Que tipo de injetores você tem? Seria bom olhar para eles também ...
A propósito, como você fez o cheque com a lâmpada? Porque me parece que o que você parecia só era que o aquecedor estava bem e que ele fez uma boa massa. M também parece muito raro que a ingestão de ar diminua, que deve optar por a parte da grelha.
Espero ajudá -lo no futuro ..
Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31391 por Manual-Mecanica
Olá Brunold, Sim, é um motor a diesel, a verdade pergunta se a falha seria Ocacacada x um injetor, não é injeção eletrônica, o único injetor que tem um cabo é o do quarto cilindro Q se eu não o fizer eqüevic é o que dá o ponto. O que havia controlado com uma lâmpada de teste foi se ela atingisse a corrente até as velas de ignição de pré -aquecimento, que, para minha surpresa, elas não são apenas para o início, mas continuam a aquecer quando estiver em andamento (compare -o com um Peugeot 206 Q tem o mesmo motor -dw8-). A ingestão de ar para lhe dar uma idéia está abaixo do radiador (olhando para o motor acima). Quando descobri que estava naquele lugar, queria me matar !!!! Como não lhe dá uma margem para gastar um baden de 20 centímetros com água porque a ingestão de ar. Então eu tiro uma foto e eu as carrego, você vê. Obrigado por se preocupar. Um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes - 13 anos 4 meses antes #31405 por Manual-Mecanica
Se eu não me engano com a lâmpada de teste Kojeras, um positivo, por exemplo, da bateria e iria para o conector do aquecedor ... se sim, você está verificando as massas.
A maneira de fazê -lo corretamente colocaria a lâmpada da série com o circuito para tomar o positivo somente quando o quadro de distribuição for enviado. Eu não sei como você faria, mas tentaria se você não o fez como eu disse para você acontecer porque, se o aquecedor estiver sempre funcionando, sempre estaria aquecendo o interior do cilindro e fazer a mistura de ar gasosa é mais quente e, portanto, tem uma combustão pior, já que a combustão mais quente.
Por outro lado, o que exatamente você faz você ... eu desacelero? Indável instável ?? mau desempenho ?? Se você me disser com mais precisão, eu olho para você na auto -investinação que pode acontecer ... em que combina aqui em vários falhas comuns semelhantes aos seus que eles enviam para verificar o filtro de admissão aérea (o allomejor é molhado e não deixa o ar fazer bem) e eles também enviam para olhar o filtro e os ductos de combustível ... envia uma imagem da falha no pobre desempenho ...
A propósito, esqueci de perguntar se você saiu na caixa de carro a luz reprodutora no motor?
Tudo de bom

Última edição: 13 anos 4 meses antes .