Boa tarde.
A primeira coisa que eu queria comentar é que você aparentemente comentando coisas diferentes.
Sergio1671 Parece -me que, pelo que sou Leelland, refere -se ao aquecimento da ignição chamando -os de velas de ignição, isso me dá essa impressão porque, no modelo de carro, você também coloca que é um 1,9 D que quer dizer que o diesel não carrega as plugues de ignição pelo tempo de compressão e explosão dos motores de diesel que você dizem efetivamente, como você diz apenas para que você trabalhe com a tensão e a explosão dos motores que você dizem efetivamente. E o Sosa10 está explicando a quebra nas velas de ignição.
Sergio1671 a que você está se referindo?
Se você colocar 3 cilindros, como diz quase certamente, é por causa de algum injetor de diesel. Que tipo de injetores você tem? Seria bom olhar para eles também ...
A propósito, como você fez o cheque com a lâmpada? Porque me parece que o que você parecia só era que o aquecedor estava bem e que ele fez uma boa massa. M também parece muito raro que a ingestão de ar diminua, que deve optar por a parte da grelha.
Espero ajudá -lo no futuro ..
Tudo de bom