Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de ignição de uma trilha x 2008

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30662 por Manual-Mecanica
Problemas de ignição de uma trilha X 2008 publicada por Manual-Mecanica
Olá, posso me ajudar meu problema é que o ajuste de uma trilha x 2008, mas como é tudo o que o armado não liga, é legal se tiver uma faísca legal da gasolina, mas está tudo bem como a única coisa que faz é quando você quer que você se acabe, mas nada mais

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30666 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ignante Problemas de uma trilha X 2008
Saudações Amigo ... O que você quer dizer com o que já está armado? Essa é a arma do motor do zero? Bem; Mas você pode ler o scanner; Procure descartando enquanto você consegue mantê -lo para digitalizar. Se estava totalmente armado; Sugiro que você comece revisando os terminais da sua bateria (sem sulfato e o ajuste apropriado), verifique o solo ou a massa do pólo negativo da bateria. Se você usar bobinas ou distribuidores; Verifique a ordem de ignição do motor (não sei qual é o seu caminhão), mas ele passa por você. Se for o motor em "V"; Localize no cilindro ou cabo da vela de ignição próximo ao amortecedor; Essa será a sua cilinro e a ordem de ignição é importante para iniciar o mecanismo. Verifique se suas velas de ignição são adequadas para o seu carro ou estão bem estabelecidas, seus cabos são igualmente importantes. Verifique as conexões elèctric da sua bomba de gasolina (sem sulfatos, festas ou cabos soltos), verifique se no exército motor não deixará a mangueira de alta pressão de gasolina, se você vê que está bem localizada em seus injetores (que não são conectados, sem que as partes não sejam conectadas e que não são conectadas que não sejam impossíveis que não

sejam conectadas

Ele não faz combustão), então você não o inicia

.... Comente o que eu tinha quando soluções.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30669 por Manual-Mecanica
Se você agradecer pelo seu comentário, é realmente muito ajudado, mas tudo o que você me diz já está verificado se as bobinas têm faísca se os concortos funcionam bem estão bem posicionados como o último que você comenta no bloco é o que eu não tenho verificação e vou levar em consideração mil obrigado por seus leões

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30672 por Manual-Mecanica
Eu também verifico se o carro está em seu tempo; O que é sincronizado. Deve ser um problema elèctrico que está afetando você.

Os sensores envolvidos na combustão também revisam até o cansaço; Esse caminhão deve ter um sensor de detonação; Olha que está conectado ... deve estar no vale da admissão, bloco de motor ou perto da tampa ... não deve ser a causa do seu problema; Mas você nunca sabe ... verifique seu rifle principal e o que está no motor; Pode ser que você tenha o inconveniente ... geralmente esses inconvenientes são "burros"; Só que você precisa ter paciência e as ferramentas certas para localizá -las ... qualquer coisa, continue dizendo a evolução do seu caso ... todos os detalhes servem para ajudá -lo;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30687 por Manual-Mecanica
Caro amigo, você pode me dar o tipo de motor, de acordo com isso, posso dizer que os manuais estão na mesma página, bem como a localização dos códigos de falha, impulsionando o acelerador apenas com contato, eu toco tudo isso em um deles com o motor 22. Eu fiz isso há muito tempo, mas aprendi o suficiente